Capítulo 38 - Decisão Final

47 8 10
                                    

N/A: Yo!! E, após duas longas semanas, aqui estamos nós para mais um capítulo. Quero agradecer a todos que votaram e comentaram no anterior e, sobretudo, pela vossa compreensão pela minha necessidade em voltar às publicações de duas em duas semanas. Não me vou adiantar mais por aqui, espero que gostem do capítulo! Enjoy! o/

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há mais de dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Shoujo/Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 38

Decisão Final

-x-

"Ergue-me, a minha alma está tão vazia"

Hollow, por Submersed

-x-

Dia 24 de Maio de 2004

Tóquio, Japão

Miya deixou o corpo fraco descair no sofá e desfez o pêlo, sempre bem composto, deixando os fios cor-de-vinho descerem até aos seus ombros. Virando os olhos para o tecto, sentiu-se dormente, como se não conseguisse vivenciar mais nada, como se todas as suas emoções tivessem sido drenadas pelas lágrimas que se tinha permitido chorar.

A resposta que ela procurava há tantos anos, sobre a verdade da morte de Tsushihiro, não era a que ela queria. Algo dentro de si tinha-se segurado durante aqueles anos todos, mantendo uma esperança fútil, de que havia uma razão plausível para o marido ter falecido num acidente de automóvel e da explosão causada ter destruído o seu corpo.

Mas fora inútil.

Em poucas horas, o pouco das forças que ainda lhe restavam foram desfeitas por completo e Miya foi deixada apenas com o vazio que ocupava o seu coração. Aquele pedaço de si, a sua outra metade, o rapaz inocente por quem ela se tinha apaixonado, tinha desaparecido da sua vida há dez anos atrás e não ia voltar nunca mais.

Tsushihiro, o seu doce Tsushihiro, não passava de uma recordação.

Aquele rapazinho, que ela conhecera com os seus dezasseis anos, de olhos azulados e feições nada japonesas, fora a razão de tantas loucuras na sua vida. A razão pela qual ela tinha mudado tanto e por quem tinha ganho o seu espírito lutador.

Por ele, ela fora contra a sua família, ela passou a falar alto e a rir com vontade. Deixou de se preocupar com a sua postura demasiado correcta na sociedade, mas sim em ser feliz, junto de Tsushihiro. Por ele tinha decidido pintar o cabelo de uma cor ridícula e nunca mais tinha parado.

Pegando, distraída, em alguns dos fios soltos, a mulher ponderou porque ainda pintava o cabelo. Porque é que precisava de continuar a fazê-lo? Ainda precisava protestar? Ainda precisava reclamar com as pessoas que julgavam Tsushi, apenas pela sua aparência estrangeira? Ainda... precisava fazer isso?

Ao seu lado, só restava a sua filha. Tsushihiro... já não estava lá.

Mesmo que ela quisesse gritar, contestar, reivindicar uma posição contra um mundo injusto, a razão que a tinha levado a tudo isso já não estava lá. Não havia mais motivo algum para a rebeldia adolescente que ainda queria bater no seu coração.

Em Busca de um AnjoWhere stories live. Discover now