Capítulo 19 - Jantar a Dois

62 7 8
                                    

N/A: Yo!! E cá estamos nós para mais um capítulo! Obrigado a quem comentou no capítulo anterior, espero que gostem deste. Enjoy! o/

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há quase dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 19

Jantar a Dois

-x-

"Mostra-me onde dói

E eu vou deixá-lo pior"

Crawl, por Breaking Benjamin

-x-

Dia 11 de Maio de 2004

Nova Iorque, E.U.A.

Ling estava deitada por cima das cobertas, o seu telemóvel ao ouvido e a sua mente, distante.

Fazia pouco mais de uma hora que as equipas tinham regressado ao hotel, após a segunda luta daquela fase. As Night Girls tinham enfrentado os Strangers e tinham derrotado os americanos numa reviravolta impressionante.

Segundo Ken, o nível de força demonstrado pelas inglesas não podia ser sequer comparado àquele que elas usaram contra os Seiryuu, as ilusões do Guardião de Miharu tendo destruído por completo qualquer hipótese que Alice pudesse ter. E Shiori, que lutou contra Grace, mostrou que o seu jeito tímido não contava quando estava dentro da arena.

Mesmo não conseguindo ainda perceber ao pormenor todos os detalhes que Ken analisara, assim que a equipa se reuniu no quarto dos rapazes, Ling pôde sentir a diferença que ele mencionara na pele.

A energia emanada pelos Guardiões das inglesas parecia ter duplicado e a sensação de perigo era bem mais notória que na sua luta contra Rika.

Porém, não era a luta que a preocupava no momento.

Na verdade, Ling nem conseguia ter a certeza do que a preocupava ao certo. Se era a indiferença contínua de Masao, o facto de não ter conseguido ainda falar com a mãe, desde que saíra da Rússia, ou... Alexander Ustinov.

Embora nunca mais tivesse falado com o rapaz desde o seu pequeno passeio, a jovem não era capaz de evitar a vontade que sentia em estar com ele outra vez. O russo era relaxado, divertido e o sorriso dele era bem mais amigável que a imagem que todos pintavam dos The Demons. Ling queria conhecê-lo melhor, bem como aos outros rapazes e, quem sabe, tornarem-se amigos no futuro.

Mas, mesmo assim, as memórias boas que partilhara com o rapaz, não eram capazes de apagar a tristeza que se colava ao seu peito. Masao... nem olhava para ela.

Desde o dia do anúncio das lutas, quando ela julgou que podiam conversar um pouco antes de os Seiryuu terem que enfrentar os Exuro, que o rapaz nunca mais olhara para ela e muito menos lhe dirigira a palavra.

Ling via-o todos os dias no hotel, ora a comer com a sua equipa, ora a praticarem, mas a barreira que Masao forçava entre si e os Seiryuu era tão pesada que a jovem nem se sentia com coragem o suficiente para tentar ultrapassá-la.

Em Busca de um AnjoWhere stories live. Discover now