Capítulo 29 - O Plano

65 8 14
                                    

N/A: Yo!! E aqui estamos nós, com mais um capítulo! Obrigado a quem votou e comentou no anterior, espero que gostem deste! o/

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há mais de dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Shoujo/Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 29

O Plano

-x-

"Mostra-me o quão indefeso realmente és"

So Cold, por Breaking Benjamin

-x-

Dia 17 de Maio de 2004

Paris, França

Àquela hora, o ginásio do hotel francês, onde as equipas participantes no campeonato do mundo estavam hospedadas, encontrava-se vazio. Por isso mesmo, os quatro aproveitavam para praticarem, longe dos olhares amedrontados e irritadiços que sempre recebiam.

Alexander saiu da casa de banho, o rosto ainda húmido em algumas partes, e encostou-se à parede, perto de um banco onde Nicolai estava sentado. Ainda um pouco enervado, não conseguiu evitar que um suspiro frustrado lhe escapasse, chamando a atenção do companheiro.

— O que é que se passa? — o mais alto perguntou, olhando de relance para o ruivo.

— Não é nada. — Alexander devolveu, os seus olhos escuros focados na luta que Ivan e Dimitri travavam à sua frente.

— Claro que não. — Nicolai retrucou, exasperado, e cedendo aos desejos de mais um cigarro, mesmo quando estava sentado bem ao lado do sinal de proibição. — Sabes, não precisas guardar tudo o que se passa no mundo dentro de ti.

O olhar de Alexander foi até ao moreno, fitando-o por um momento. Os seus lábios quiseram entreabrir-se um pouco, a coragem em contar o que se tinha passado, minutos antes, a crescer, para ser esquecida pelo repentino queixume de dor emanado pela voz fina de Ivan.

— Então? — Dimitri reclamou, encarando o rapaz caído no chão, uma das mãos na bochecha vermelha pelo golpe. — O que é que tens hoje, Ivan?

O moreno sorriu, massageando a área dorida por um pouco, e fixou-se naqueles olhos azuis brilhantes.

— Não é nada. — ele retorquiu, aceitando a mão que o loiro lhe estendia, de bom grado. — Estás melhor, só isso.

— Deixa-te de tretas! — ripostou Dimitri, lançando um olhar desconfiado ao amigo. — Desde que começámos que não estás concentrado. O que é que foi?

Ivan fitou o amigo por um momento, mas logo abriu um pequeno sorriso, como se não entendesse onde o loiro queria chegar.

— Está tudo bem. — ele devolveu, olhando de Dimitri para a dupla que se aproximava. — Só me acertaste um soco, não é o fim do mundo.

— Se tu o dizes. — Dimitri replicou, ainda desconfiado. — Hey, Nicolai! — ele reclamou, assim que sentiu a mão pesada do amigo sobre a sua cabeça.

Em Busca de um AnjoWhere stories live. Discover now