Capítulo 21 - Emoções Destroçadas

63 8 9
                                    

N/A: Yo!! E cá estamos nós! Um obrigado especial pelos comentários deixados no capítulo passado e pelo apoio que sempre me dão com esta história. Somos poucos, mas fortes. /o/ Espero que gostem deste capítulo. Enjoy!~

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há quase dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 21

Emoções Destroçadas

-x-

"Ninguém me pode salvar.

Deus, eu tenho um pedido: pára de destruir o meu amor"

Rose, por Anna Tsuchiya

Nana OST

-x-

Dia 12 de Maio de 2004

Nova Iorque, E.U.A.

O ruído do estádio. Os aplausos da multidão. O eco das vozes. O anúncio estridente. Ela não ouvia nada.

Sentiu apenas a protecção da arena fechar-se sobre si. Sentiu o calor de Angelus chamar-lhe a atenção. Viu o seu oponente... preparar-se.

Masao.

Desde que o tinha encontrado na Rússia, naquele dia distante em que as equipas se reuniam pela primeira vez, que a última coisa que ela queria era vê-lo do outro lado da arena. Vê-lo como adversário. Ela tinha lutado contra isso da melhor forma que sabia, mas o mundo não gira como queremos.

Talvez um dia, foram as palavras dele naquela manhã. Na outra, aquela rejeição fria e dolorosa. E, nos dias seguintes, foi ser ignorada de maneira hábil e trabalhada. Ela estava magoada... tão, mas tão, magoada.

As palavras dele não faziam sentido. As palavras da sua mãe não faziam mais sentido. E as palavras de Alexander... ela não queria que elas fizessem sentido.

"Sabes o que eu acho? Eu acho que ele talvez não mereça a tua amizade."

Mas, a cada segundo que passava, a cada momento que era obrigada a encarar a expressão indiferente que Masao mantinha, mais aquelas palavras pareciam... verdade.

— Lutadores, preparados? — começou o apresentador, criando o suspense para a última luta da segunda fase do campeonato.

— Não... porque é que eu fui perder?! — Yoriko exclamou, irritada, os punhos cerrados.

— Mas por que é que estás tão agitada? — Ken inqueriu, sentado no banco. — É por causa de não teres lutado contra o Masao?

— Não é nada disso! — a jovem ripostou, fitando o amigo de óculos.

— Então o que é que se passa? — perguntou-lhe Keiichi, ao seu lado. — Estás com medo que a Ling perca?

— Não! É que... — mas a japonesa deteve-se, o seu olhar indo de um rapaz ao outro. Não lhes podia contar. Nenhum deles seria capaz de perceber o significado que aquela luta tinha para Ling. Talvez até mesmo ela nem percebesse por completo. — Argh, vocês não vão perceber!

Em Busca de um AnjoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora