Capítulo 33 - Regresso a Casa

50 8 10
                                    

N/A: Yo!! Olá a todos! E cá estamos nós de novo com mais um capítulo. Espero que o vosso Carnaval tenha sido excelente e que já tenham descansado bastante. o/ Obrigado a todos que comentaram e votaram no capítulo anterior, espero que gostem deste. Enjoy!~

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há mais de dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Shoujo/Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 33

Regresso a Casa

-x-

"Acredite somente naqueles que você deve proteger"

Waga Routashi Aku no Hana, por Ali Project

Code Geass OST

-x-

Dia 20 de Maio de 2004

Paris, França

Quando Ling saiu do quarto, não tinha bem a certeza onde procurar a sua equipa. Porém, àquela hora, o seu primeiro instinto foi ir até ao quarto dos rapazes. Pensou em bater à porta, mas deteve-se. Já devia estar habituada. Ela não era uma estranha. Experimentou a fechadura, notando que esta estava destrancada, e foi abrindo a porta aos poucos, enquanto chamava pelos amigos.

— Ken? Keiichi? Yoriko?

A jovem entrou no quarto enquanto olhava em volta, não tendo a certeza se os amigos estavam mesmo lá ou não. Ao fechar a porta atrás de si, foi apanhada de surpresa pelo abraço apertado que a recebeu, mal se virou de novo.

— Ling! — Yoriko exclamou, numa mistura de alegria e alívio. A jovem de cabelos compridos sorriu e devolveu o abraço que ela lhe dava. — Estás bem?

— Estou. — ela respondeu, com um pequeno sorriso. — Mas desculpa por ontem. Eu prometi que não me demorava e depois...

— Não faz mal! — Yoriko interrompeu, com o seu sorriso gigante, enquanto puxava Ling até ao centro do quarto. — O que importa é que estás aqui, agora.

— Ling! — veio a voz de Ken, alegre. — Já acordaste.

— Como te sentes? — perguntou Keiichi, levando a mão até ao ombro da jovem.

— Bem, obrigada. — Ling respondeu, olhando do seu líder para o rapaz de óculos. — Desculpem. Ontem eu... — mas ela não conseguiu continuar, as palavras fugindo-lhe e misturando-se às dúvidas que sempre voltavam.

— Nós sabemos. — interveio Keiichi, com um pequeno sorriso. — O Masao contou-nos tudo.

— O Masao? — a jovem inqueriu, não escondendo a sua surpresa.

Continuava sem se recordar de como tinha chegado ao seu quarto na noite anterior, por isso a única explicação estava com o japonês. Será que... ele tinha-a... levado ao colo? Ling sentiu o rosto corar só de imaginar a situação, mas decidiu ignorar aqueles pensamentos. Não era a altura correcta para eles.

Em Busca de um AnjoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora