Capítulo 32 - Recordações

35 8 8
                                    

N/A: Yo!! E cá estamos nós de novo! Agradeço imenso a toda a gente que votou e comentou no capítulo anterior, o vosso apoio é muito importante para mim. Aqui fica o capítulo 32, espero que gostem! o/

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há mais de dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Shoujo/Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 32

Recordações

-x-

"Quando o céu azul derramar lágrimas, eu estendo as minhas mãos

Podemos ficar juntos, assim, por dez anos?"

Shunkan Sentimental, por Scandal

-x-

Dia 19 de Maio de 2004

Paris, França

Passos apressados pisavam o corredor do hotel com força. O rapaz seguia em frente, a respiração descompassada e o coração a bater-lhe demais no peito. Os três chamavam por si, preocupados, irritados, inquietos, mas ele não era capaz de lhes responder. Não quando a voz dentro de si era mais intensa que aquelas que gritavam o seu nome.

— Alexander.

— Alexander!

— Alexander, espera!

Mas ele não parava.

Seguia em passos largos para o quarto, que partilhava com os amigos, conseguindo abrir a porta mesmo antes de os três virarem para o corredor certo. Deixou-a aberta para trás e quase correu para a casa de banho, onde se fechou e se debruçou sobre a bacia, a respiração cada vez mais difícil de controlar.

— Olha para ti. — veio a voz jocosa, a mesma sombra de olhos brilhantes flutuando à sua volta. — Estás um caco.

Alexander fitou os dois pontos vermelhos no espelho, mas não disse nada.

— O teu amiguinho perdeu e o que é tu fazes? Voltas para casa com o rabo entre as pernas. — acusou a sombra, o seu toque gelando o corpo do rapaz. — Nem pareces tu, meu Mestre. O tão orgulhoso líder dos The Demons.

— Cala a boca... — o ruivo sussurrou, enquanto tentava se acalmar.

— Pergunto-me. — a sombra continuou, fixando-se no ombro de Alexander. — Será que é por causa dela? Por que ela...

— Cala a boca. — o rapaz repetiu, desta vez com mais convicção. A sombra, porém, não parou.

— ...Desmaiou? Ou por que caiu nos braços daquele outro tipo?

— Cala a boca, Black Knight!

Sentindo a raiva pulsar dentro de si, Alexander fechou a mão direita num punho e acertou com tudo no espelho, partindo-o ao meio. Os pedaços desfeitos caíram pelo chão no mesmo segundo e a ferida causada estava a começar a encher a bacia de sangue.

Em Busca de um Anjoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن