Capítulo 4 - O Novo Membro

85 9 19
                                    

N/A: Yo!! E cá estou eu com mais um capítulo! Não me vou adiantar muito por aqui, por isso espero que gostem! Enjoy!

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 4: O Novo Membro

-x-

"Eu quero um mundo novo"

The Rage Beat, por Bad Luck

Gravitation OST

-x-

Dia 6 de Abril de 2004,

Otaru, prefeitura de Hokkaido, Japão

Naquela manhã, Ling não precisou que a mãe a fosse acordar, o seu despertador da princesa da lua sendo mais que suficiente para a trazer de volta à realidade.

Ao abrir os olhos azuis meia-noite, notou a claridade do sol radiante da Primavera entrando no quarto, pelas cortinas entreabertas. Sentou-se na cama, espreguiçou-se e procurou o fio dourado, deitado sobre um livro, na mesinha-de-cabeceira.

Sorriu para a figura graciosa e imponente do seu Guardião e, tal como na manhã anterior, colocou-o ao pescoço, antes de qualquer outra coisa. Sentindo-se preparada para enfrentar um novo dia, Ling saiu da cama e foi vestir o seu uniforme.

Desceu as escadas até ao rés-do-chão e foi recebida pelo cheiro apetitoso do pequeno-almoço caseiro da sua mãe. Apesar de ter chegado pela madrugada, Miya tinha-se levantado cedo para poder preparar a comida e partilhar ao menos aquela refeição com a sua filha.

— Bom-dia, mãe! — a jovem cumprimentou, sorridente, dirigindo-se até aos armários da cozinha para começar a pôr a mesa.

— Bom-dia, querida. — a mulher devolveu, junto ao fogão.

Enquanto Ling pôs a mesa, Miya colocou o último componente do pequeno-almoço em duas tigelas separadas, o vapor misturando-se ao ar quente da cozinha. O menu para aquela manhã incluía sopa miso, feita de restos de vegetais do jantar, arroz branco, omeletes enroladas, peixe frito, natto e chá verde para acompanhar.

— Vamos comer? — Miya sugeriu, deixando a panela no lava-louças.

Ling assentiu e tomou o seu lugar à mesa, mãe e filha agradecendo pela refeição ao mesmo tempo.

— A mãe não precisava de se ter levantado tão cedo. — a jovem comentou, enquanto provava um pouco do ovo.

— Na verdade, não consegui dormir.

— Não? — Ling inqueriu, observando o ar cansado da mãe.

— Tive uma noite complicada no hospital. — Miya explicou, sabendo encerrar o assunto com aquela desculpa.

Contudo, o que lhe tinha tirado o sono não fora o serviço, mas sim a visita de Donovan, e a conversa que ele partilhara com a filha. Desde que a sua cabeça caíra na almofada, que Miya tinha criado mil e um episódios possíveis e impossíveis, e imaginado todas as possibilidades de como a conversa teria corrido. Estava preocupada, ansiosa, triste e sem saber o que fazer para mudar uma situação que já estava fora do seu alcance.

Em Busca de um AnjoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora