Capítulo 5 - Confiança

84 10 13
                                    

N/A: Yo!! E cá estou eu finalmente com um capítulo novo (dentro do prazo!)! Este capítulo é dedicado a Somecallmemichelle, a minha mais recente leitora! Espero que continues a acompanhar a história e que gostes do que vem por aí. A todos vocês, espero que gostem do capítulo! Enjoy!~

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há quase dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 5: Confiança

-x-

"Apenas continuar a acreditar não é a resposta

Exponha as suas fraquezas e os seus ferimentos

Se nós não continuarmos a lutar, nada irá acontecer

Então abra caminho, atravesse a porta"

Tobira no mukou e, por Yellow Generation

Fullmetal Alchemist OST

-x-

— Não pode ser... — disse Yoriko, a primeira a parecer perceber o verdadeiro motivo da presença da jovem de olhos azuis naquele local. — Ling?

— Yoriko... — murmurou Ling, sem saber ao certo o que fazer.

A última coisa que esperava era encontrar os seus novos colegas no escritório subterrâneo de Ethan Donovan.

— Eu vou-me embora. — declarou o rapaz que a tinha salvado, chamando a atenção dos demais. Agarrando na sua pasta, ele começou a dirigir-se a passos largos em direcção à porta.

— Espera! — pediu Yoriko, uma certa aflição escondida na sua voz.

Mas o rapaz de cabelos pretos não a ouviu. Saiu pela porta de forma tão agressiva e bruta que nem deu tempo a Ling para que esta se desviasse, batendo-lhe no ombro e empurrando-a contra a madeira.

O escritório ficou então em silêncio, nenhum dos presentes sabendo exactamente o que fazer. Ling olhou para os colegas e notou o quanto eles estavam confusos, talvez até mais que ela.

Sentindo que a decisão de visitar Donovan naquela tarde tinha sido um erro, a jovem percebeu que não podia ficar mais ali. Tinha, com toda a certeza, interrompido algo importante.

— Eu peço desculpa, não devia ter entrado assim. Eu... volto noutra altura. — ela disse, preparando-se para sair do escritório.

— Que disparate! — interveio Donovan, revelando, por fim, a sua presença.

O homem de cabelos de mel levantou-se da secretária, disfarçada pelo trio de adolescentes, e endireitou o casaco do fato bege com movimentos graciosos. Aproximou-se do grupo deixado pelo rapaz de cabelos pretos e sorriu para Ling.

— Não te deixes atingir pelo comportamento dos outros, Ling. Vieste na altura certa. — ele disse, o seu sorriso agradável preenchendo os seus lábios. — Como eu vos estava a dizer, escolhi pessoalmente um novo membro para a vossa equipa. — Donovan explicou, encarando os novos colegas de Ling. — Apresento-vos Ling Akimoto, o novo membro dos Seiryuu. — ele finalizou, apontando para a jovem de cabelos pretos.

Em Busca de um AnjoWhere stories live. Discover now