Capítulo 8 - Conversas de Amigos

65 10 16
                                    

N/A: Yo!! Olá a todos! Como prometido, aqui está o novo capítulo. Obrigado a todos que comentaram no capítulo passado e aproveitem este!

Quero dedicar este capítulo à autora @arethavguedes, por ter divulgado a EBDUA no seu livro de divulgações. Muito obrigado pela ajuda e desculpa a demora em dedicar-te o capítulo, tinha outras pessoas na lista. o/

E aos meus leitores, enjoy!~

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há quase dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 8: Conversas de Amigos

-x-

"Hear the chorus of pain taking you back to proper ways"

A Stray Child, por Yuki Kajiura

.Hack//Sign OST

-x-

Dia 12 de Abril de 2004

Otaru, Prefeitura de Hokkaido, Japão

Já se tinha passado quase uma semana desde o encontro de Ling e dos Seiryuu e, tal como Ken e Keiichi lhe tinham dito, Yoriko tinha aparecido no dia seguinte na escola, como se nada tivesse acontecido.

Na verdade, Yoriko parecia ainda mais bem-disposta que o normal e tinha abraçado Ling com todas as suas forças, mal chegada à sala de aula. Pediu-lhe desculpa pela sua saída repentina e garantiu-lhe que nada naquela situação tinha sido culpa sua.

Porém, nem as palavras de Yoriko seriam capazes de a convencer. Apesar de ter decidido não falar mais sobre o assunto, Ling sabia que a sua presença naquela tarde tinha tido os seus efeitos negativos. Sobretudo, na colega de cabelos curtos. Mas, pelo bem-estar da equipa, não voltaria a relembrar ninguém daquela situação desconfortável.

A campainha da escola tinha tocado há pouco mais de cinco minutos, dando por encerradas as aulas daquele dia. Alguns alunos seguiam para casa, enquanto outros se preparavam para as suas actividades extracurriculares. Os Seiryuu eram alguns desses alunos.

Embora Ken, Yoriko e Keiichi fizessem parte de alguns dos clubes escolares, naquela tarde os Seiryuu estavam reunidos por outra razão. Procurando a sala mais distante e esquecida da escola, os quatro preparavam-se para a sua primeira reunião oficial como equipa.

— Têm a certeza que ninguém nos vai apanhar? — Ling perguntou, olhando para os lados, preocupada em que algum professor os visse.

— Tem calma, não vai acontecer nada. — Yoriko garantiu, com o seu sorriso. — Esta sala não é usada há anos, acho que ninguém sequer se lembra que ela existe.

Contudo, as palavras de Yoriko não acalmaram a jovem de cabelos pretos.

Os quatro pararam em frente de uma porta de aspecto mais gasto, ao fundo do corredor dos alunos do terceiro ano. Para abri-la, precisaram combinar a força de Keiichi e de Yoriko, que a fizeram deslizar, com alguma dificuldade. Pelo que parecia, aquela porta não era aberta há vários anos.

Em Busca de um AnjoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora