Capítulo 6 - Preparações Finais, Parte 1

102 10 10
                                    

N/A: Yo!! Olá pessoas! Mais duas semanas, mais um capítulo! Este será dedicado a 5seconddesolidão por ter divulgado a EBDUA no seu livro de divulgações. Agradeço imenso a tua ajuda, obrigada! Aos leitores, espero que gostem do capítulo. Enjoy!~

Advertências: Versão original da minha fanfic "Em busca de um anjo", criada no Fanfiction.net há dez anos atrás, sob o pseudónimo Xia M.. História original. Escrita em português de Portugal, utilizando as regras ortográficas anteriores ao acordo de 2012. Drama/Romance/Acção/Fantasia. Long-fic.

Disclaimer: Os meus OC's, tal como a minha história, são exclusivamente meus. Plágio é crime! Aprenda a ser original e a criar as suas próprias coisas.

- - - - - - - -

Capítulo 6: Preparações Finais

Parte 1

-x-

"I can't wait for you to shut me up"

Shut me up, por Mindless Self Indulgence

-x-

"Dia 22 de Março de 2004

Nova Iorque, E.U.A.

'Sr. Donovan... por...favor...'

Ele ainda conseguia ouvi-lo.

Ouvia-o com tanta clareza que parecia ter ainda o telemóvel ao ouvido e ser capaz de fazer algo para o salvar.

Mas já não podia fazer nada. Yousuke estava morto.

— Senhor.

Donovan virou-se e encontrou o rosto preocupado da sua fiel secretária a encará-lo de volta.

— Sim?

— Não quer que eu entre consigo? Talvez eu possa...

O homem de cabelos de mel interrompeu-a, com um pequeno sorriso, nada semelhante ao elegante e agradável que costumava usar.

— Tenho uma reunião com membros do Grupo de Elite, Marian. Sabes bem que tenho que ir sozinho. Além disso, a culpa disto tudo é minha.

Marian quis protestar, insistir em acompanhar o seu chefe, mas a porta foi aberta e Donovan passou a encarar a mulher que o chamou.

Desde que tinha participado a morte de Yousuke à Associação, que Ethan estava fechado num hotel, à espera de ser chamado para prestar declarações quanto ao ocorrido. Após uma noite em branco, os membros destinados a interroga-lo tinham, por fim, decidido começar.

— Apresente-se.

Estava numa sala de reuniões. Ou num quarto preparado para parecer como tal. Cinco pessoas fitavam-no da ponta de uma mesa, escurecida pelas cortinas fechadas. Donovan respirou fundo e deixou o seu orgulho fluir.

— Membro 0005384, Ethan James Donovan, Presidente do Comité de Organização do Campeonato.

— Queres explicar-nos o que aconteceu, Donovan? — começou um dos membros, sem se dar ao trabalho de confirmar a identidade do homem de cabelos de mel. — Quer dizer, depois de uma festa esplêndida, trazes-nos o corpo do Hamasaki?

— Eu...

— Ouvi dizer que te viram sair a correr da festa com a tua secretária. Para onde foste? — inqueriu outro dos presentes, cada um deles espezinhando Ethan com o olhar.

Em Busca de um AnjoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora