62 - Mais uma pra família

435 42 4
                                    


Fazia uns 15 minutos que eu estava agarrada em meu pai. Sentindo aquele abraço protetor que só ele tinha. Nos Estávamos a todo custo tentando amenizar a a saudade que sentimos mesmo sabendo que é impossível passar toda a saudade em apenas alguns minutos que a gente acabou de nos reencontrar.

- aí pai que saudade. - digo ainda agarrada nele

- eu também filha. Você não sabe o quanto eu esperei esse momento.- ele diz choroso. - você cresceu tanto. Nunca iria me perdoar se algo de ruim tivesse lhe acontecido - ela diz firme.

Eu não digo nada. Apenas o abraço apertado. Pra lhe mostrar que eu estava ali com ele e que estava tudo bem agora.

Nos se afastamos do abraço e nos olhamos. Pai deposita um beijo em minha testa e falou que me ama. Eu automaticamente sorri com o gesto.

Como um flesh de memória. Vem em minha mente quando eu era pequena e meu pai todos as noites antes de dormir ia em meu quarto me beijava a testa falava que me amava e depois saia.

Como é bom te-lo perto de mim. Como é bom receber esse carinho novamente. Como é bom ter ele de volta. Eu pensei que nunca mais fosse vê-lo. Mas a vida me surpreendeu me dando mais esse presente. Tenho que certeza que minha mãe e deus deu uma força maior pra que esse dia chegasse.

Sorri com os meus pensamentos, até eles serem interrompidos por uma voz.

- Gente eu sei que ta tudo muito lindo. Mais esse salto está me matando e eu estou cansada. - era Michelle. Só poderia ser ela. - eu vou me sentar se vocês quiserem ficar em pé que fiquem. Eu hien - diz ela enquanto passa por mim e por pai indo em direção ao sofá.

- Michelle - Lauren se pronuncia pela primeira vez. - deixe de ser mal educada. - Laur diz repreendendo a irmã.

- o que é deixa de ser chata. É a realidade. - ela diz e põe os pés sobre a mesinha que tem perto do sofá - pra que vou mentir né ?

- tira essas patas de cima da minha mesinha. - Lauren diz irritada. - desculpe senhor Kaylor, Michelle deve ter deixado a educação em casa. - ela diz sorrindo sem jeito enquanto Michelle comia algo que Sam tinha trazido pra saborearmos.

- está tudo bem. Eu sei como Michelle é folgada né ?- ele diz a olhando e os dois da um sorriso. - Ah e não precisa de chamar de senhor.

- tudo bem Kaylor. Venha sente-se aqui com a gente.

Fomos nos sentar. Comemos algumas coisas que a Sam trouxe. E logo depois pai começou a contar como ele tinha sumido.

- foi tudo culpa da Clara mesmo. Ela sempre teve um amor doentio por mim, desde a adolescência e quando eu disse que ia ficar com a sinu e que teríamos a nossa família ela surtou e disse que sinu nunca me faria feliz, e que acabaria com nos. Que tornaria a nossa vida num inferno. - ele solta um suspiro.

- e pior que ela consegui - eu digo. Lembrando de tudo que passei

Lauren sabe bem o que se passa em minha mente, sabe que eu estou lembrando do meu passado doloroso. Ela se aproximou mais e depositou uma mão em minha coxa e ficou com a mão lá como se quisesse dizer " eu estou aqui Camz" .

- enquanto ela não sabia que sinu estava gravida ela só me atormentava. E quando ela descobriu. Passou a ter ódio de sinu. Aí depois ela nos deixou quietos por um tempo. Que foi exatamente o tempo de você nascer, Crescer e foi o tempo em que eu pude passar um pouco de tempo contigo Camila. - ele diz absorvidos em pensamentos. - quando você fez 4 anos de idade ela voltou a infernizar a nossa vida. Mas dessa vez foi pior. Ela me tirou de você. Me privou de te ver crescer. - ele diz com lágrimas nos olhos - ela me ameaçou. Disse que se eu não me afastasse de sinu quem pagaria por tudo seria você. Eu não poderia deixar que nada lhe acontecesse. eu não me perdoaria. - ele diz tentando limpar as lágrimas. - eu tomei a decisão mais difícil que já tomei. Decidi partir e ficar longe de vocês. Pra protege-las.

FROM HELL TO PARADISEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora