37 - Pov Lauren

749 52 8
                                    

Pov Lauren (bônus)

Desde de quando Camila disse que queria me conhecer de verdade eu fiquei tensa, afinal, ninguém me conhece de verdade. Mas sinto a necessidade de falar toda a verdade pra Camila e quando eu falo contar toda a verdade eu quero de fato dizer: contar pra Camila que minha mãe e minha irmã Michelle se envolve com bandidos pesados. E que eu descobrir muitas coisas sobre o que aconteceu com a mãe dela, e eu me sinto péssima por saber dessas coisas e não poder contar nada a ela. Eu sei que ela vai se machucar quando soube a verdade e talvez até me culpe.

Talvez, mas só talvez hoje ela saiba de toda verdade. Não agüento mais saber sobre essas coisas e não contar ela, até porque com ela eu sou apenas a Lauren, apenas a Lolo, a Lolo dela... Nada de Senhorita Jauregui dona de boate de strip. Apenas a Lolo da Camz.

Enfim, eu sei que ela percebe que eu fico tensa quando ela toca no assunto de me conhecer melhor.

(...)

Eu já estava sentada no meu enorme sofá, na sala com camz com a cabeça deitada em minhas pernas enquanto eu estou fazendo carinho nela.

Já que ela disse que gosta. Eu vou procurar sempre fazer. Eu quero fazer tudo para agada-lá e fazer-la sentir- se bem.

E eu amo fazer ela se sentir bem e protegida. Eu sempre irei protege-la como unhas dentes. Protege-la como minha vida, ela nunca mais estará sozinha.

Acabo saindo dos meus pensando com meu celular tocando.

Eu olho quem é no viso e vejo que era a Michelle.

Pensei seriamente em não atender, ela vem enchendo meu saco não é de hoje,"?e depois que ela ficou sabendo que ontem eu fechei a Paradise por causa da Camila não para de me ligar, eu já estava adiando a sua chamada mesmo antes de ir toma café da manhã.

- termos que adiar a nossa conversa por alguns minutos. - digo levantando a o celular em minhas mãos - preciso atender se não ela não irá me deixa em paz. - falo pois realmente é verdade.

- tudo bem Lo.

Assim que Camz tira sua cabeça de minhas pernas eu levanto, e me afasto um pouco.

Resolvo atender logo o celular que continuava vibrando em minhas mãos.

Ligação.

- Alô - digo já exausta sem nem mesmo ter começado aquele dialogo.

- Lauren o que porra você anda fazendo? - ela diz alterada
- não te interessa Michelle ... - digo já irritada.

- aposto que está com aquela garota problema.

- estou mesmo, e você acabou de atrapalhar uma conversa nossa pra vim me irritar.

- não estou te irritando irmã - ela fala e meu estômago embrulha com tamanha falsidade dela.

- óbvio, claro que não está Michelle, por favor né, você nem ser quer lembrava da minha existência, e agora vive infernizando a minha vida. - digo quase gritando ao telefone.

Provavelmente camila ouça meus gritos. Michelle tem o poder me de tirar do sério com apenas uma palavra.

- eu só quero seu bem Lauren - ela diz calma e tentando me convencer disso.

- não Michelle, você não se preocupa com ninguém além de você e o maldito dinheiro, você parece a mamãe - digo já muito brava e irritada.

Realmente a Michelle é idêntica a nossa mãe, gananciosa,  e se envolve com coisas erradas influenciada pela nossa própria mãe.

- isso não é verdade, me preocupo com você - ouço ela suspirar do outro lado da linha - eu sei  e você também sabe que  se mamãe sonhar que essa garota está abrigada com você ela vai até aí e não vai medir esforços para acabar com ela aí mesmo. - ela diz em um tom rude.

FROM HELL TO PARADISEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora