Capítulo 72 - Bônus Michelle

325 24 3
                                    

Michelle Jauregui

Meu deus do céu que saco.

Tenho que ir lá na casa da minha irmã, Lauren, eu inventei de ajudar a minha cunhada delicinha há tira-lá de casa, pra fazer elas curtirem um final de semana digno de muitas e muitas fodas. Afinal estou devendo, eu prometi que iria ajudar Camila e eu vou.

Camila é uma menina de ouro, não sei como eu fui capaz de odiar ela. Na verdade eu sei, eu estava envenenada pela minha própria mãe. Que Deus ou o Capeta oh tenha.

Garças a Deus eu resolvi sair dessa vida enquanto foi tempo, depois da morte de mamãe eu vi que eu não poderia ter feito escolha melhor. Claro que eu estou triste, perder uma mãe nunca vai ser legal, por pior que ela seja, ela era minha mãe. Mas eu já superei o seu triste e fim trágico, porém ela mesmo escolheu assim.

Melhor esquecer esse assunto e focar no que vai acontecer daqui a algumas horas. Bom, eu só vou invadir a casa de Lauren e Camila e acorda-las em plena madrugada, mas só pra que assim elas possam chegar em uma boa hora, e que de pra aproveitar o resto do dia da viagem que eu planejei.

Resolvo pegar logo meu celular que está ao lado da minha cama numa escrivaninha. Acabo sorrindo ao olhar uma gostosa, linda e bela mulher deitada sobre os meus lençóis com o corpo totalmente desnudo sendo coberto apenas pelos lençóis que estão sob a cama.

Eu não sei qual foi o tipo de feitiço que Sofi jogou em mim. Eu nunca fui de sair com a mesma mulher mais de uma vez, mas faz três dias que saiu com Sofi. Ela é encantadora, tem bom papo, sabe foder como ninguém, e além de tudo da vontade de descobrir tudo sobre ela. A principio ela não quis se envolver comigo, mais como ninguém consegue resistir ao meu charme, hahaha.

O ex namorado dela foi muito trouxa em perde-la. Mas sorte a minha que a encontrei. Não sei por quanto tempo ainda a terei. Então irei aproveitar ao máximo que eu conseguir.

Mas agora eu preciso de um banho rápido mas relaxante. Já são 3h45min da manhã. Preciso me arrumar e ir pra casa de Lauren.

Dei uma última olhada em Sofi e rumei para o banheiro. Já que estava despida mesmo só fiz entrar no box e tomar meu banho rápido. Logo rumei pra meu grande closet e peguei uma roupa confortável, me vesti. Não irei me arrumar muito pra ir na casa da minha irmã em plena madrugada.

Eu estava a cerca de cinco minutos observando Sofi dormindo. Ela parece uma bonequinha. Meu deus. Melhor eu sair logo daqui.

Antes de fazer tal ato, fui até a cama me limitei em sentar na beiradinha e beijar sua testa. Com esse gesto ela me remexeu, resmungou algo que não entendi, mas logo em seguida abriu os olhos com um pouco de dificuldade.

- Mi, cê tá arrumada ? - ela diz enquanto me encara com um pouco de dificuldade ainda

- estou sim, meu bem. - me limito em dizer

- pra onde você vai uma hora dessa, tá de noite ainda? - ela diz manhosa.

- meu deus não faz manha Sofi assim vou acabar desistindo de sair.- falo soltando um riso nasal - não está de noite e sim de madrugada. Eu to indo na casa da minha irmã.- explico.

- Mas cê tem que ir essa hora ? - ela questiona

- uhuum – mumurro enquanto faço carinhos em seus cabelos

- vai não Mi fica aqui comigo – ela diz me puxando pra cima de seu corpo nu.

- Eu adoraria ficar aqui e te foder inteira – digo sorrindo safadamente – mas eu tenho realmente que ir la. Você não quer ir também ?

- Huuum – ela diz sorrindo – é não, eu posso ficar aqui?

- Claro, pode sim. Fique a vontade, agora tenho que ir antes que eu desista. - falo sorrindo.

FROM HELL TO PARADISEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora