Resposta! (+15)

18.4K 1.7K 1K
                                    

Yuju:

eu não conseguia parar de chorar, mas mesmo assim, eu não deixei que isso me atrapalhasse. me ajoelhei na frente dele, coloquei minhas mãos em seu rosto.

"sim! sim eu quero!"- eu disse chorando e sorrindo.

"eu quero você pelo resto da minha vida."-eu abracei ele, e assim nos beijamos por longos minutos. os fogos de artifício estouravam no céu, e ouvimos as pessoas gritarem pelo novo ano que chegava. eu só sorria, pelo novo capítulo da minha vida que começava.

Jungkook:

"até que enfim esses dois voltaram, e ai cara ela já te recusou?"- V disse rindo e me entregando uma taça de champanhe.

"claro que não "- eu disse rindo.

os meninos todos me abraçaram e abraçaram a yuju, hoseok estava chorando mas fingia que não, era só um cisco ele dizia.

"toma yuju vamos comemorar, ou eu deveria dizer bebermorar"- jimin entregou uma taça de champanhe pra ela.

"obrigada jimin, mas... eu não posso beber".-ela disse um pouco tímida.

"porque? é ano novo, a gente tem que curtir"- ele gritou, acho que ele já estava meio bêbado.

"é que... eu estou grávida."- ela disse e eu sorri olhando pra ela, aquela ideia da yuju grávida não me assustava mais, me dava força pra ser o melhor pra ela.

"O QUÊEE???"-yoongi e hobi gritaram surpresos. V cuspiu o champanhe dele no jimin e ele em choque parado nem se importou.

"é isso mesmo gente, eu vou ser papai!"-eu disse sem conter a felicidade.

hoseok que fingia não chorar agora era só lágrimas e veio me abraçar forte.

Todos nós brindamos ao ano novo, e eu era agradecido por ter aquelas pessoas ao meu lado.

Yuju:

"como você está se sentido?"-jungkook perguntou olhando pra mim.

"estou ótima, feliz!"- eu inspirava aquele ar gelado da noite. estávamos parados na varanda do quarto dele, enquanto a festa acontecia abaixo de nós.

ele tirou o seu blazer e colocou sobre os meus ombros, e me trouxe pra mais perto dele me abraçando. nós dois encarávamos o céu estrelado, absorvendo cada momento de paz.

"obrigada! por tudo"- eu disse ainda olhando pras estrelas.

jungkook agora olhava pra mim, e eu acompanhei ele me virando e ficando frente a frente para ele.

sem dizer mais nada ele me tomou em seus braços e me beijou, eu abri a minha boca pra encontrar melhor a dele, aprofundando o beijo, deixei sua língua invadir a minha boca, e senti o gosto fresco do champanhe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

sem dizer mais nada ele me tomou em seus braços e me beijou, eu abri a minha boca pra encontrar melhor a dele, aprofundando o beijo, deixei sua língua invadir a minha boca, e senti o gosto fresco do champanhe.

uma de suas mão segurou minha cintura me puxando contra o seu peito, a outra em minha nuca, seus dedos no meu cabelo. minhas mãos pousadas em seus ombros. aquilo era o mais certo que a minha vida podia ser. o calor do beijo foi me esquentando, e nossas mãos e bocas urgentes agora estavam em todo lugar. sua boca chupava meu pescoço deixando pequenas marcas, minhas unhas cravadas em suas costas por cima da camisa.

eu gemia sem me dar conta.

"yuju... para de gemer se você não quiser que eu arranque a sua roupa aqui e agora na frente da festa toda."

"mas e se eu quiser?"- eu disse sorrindo e mordendo meu lábio inferior.

"você pelada eu não divido com ninguém."-ele sorriu.

jungkook me puxou pra dentro de seu quarto fechando a porta da varanda atrás de nós. seu casaco caiu de meus ombros,  ele me encostou contra a porta de vidro fria, me olhando com aqueles olhos escuros cheio de desejo, ele pressionou seu corpo contra o meu, me fazendo sentir a ereção dele. passei a mão por cima de sua calça sentindo o comprimento dele, e agora quem gemia era ele.

eu beijei ele e desabotoei sua camisa mas não a tirei de seu corpo, eu interrompi o beijo e empurrei ele devagar separando a gente. encarei ele dos pés a cabeça, aquele corpo definido que me provocava toda vez que ele se despia. me aproximei dele e passei a unha devagar em seu peito descendo na sua barriga ate o cós da calça dele, fazendo ele arrepiar. mordi seu ombro e subi em direção ao seu pescoço.

ele inclinou a cabeça pro lado me dando mais espaço, lambi e beijei seu maxilar, minhas mãos paradas em sua barriga definida. senti as mão do jungkook pegando forte na minha bunda e me levantando ate minhas pernas se cruzarem e prederem em sua cintura, ele de costas andou até a cama e se sentou comigo em seu colo, suas mãos ainda em minha bunda.

meu vestido tinha levantado até a minha cintura, nossas bocas coladas, eu me mexia em cima de sua ereção fazendo ele ficar mais duro. já estava tão excitada que provavelmente molhava a calça dele.

de repente um barulho vindo de fora, fez a gente parar de se beijar. ouvimos a voz do jimin gritando no corredor, e logo em seguida um barulho de copo quebrando.

"AAAAH EU TO BÊBADO, MAS TO FELIIIIZ!"- Jimin gritava.

jungkook encostou a cabeça dele no meu pescoço, inspirou fundo e se afastou, pela cintura ele me levantou e me colocou sentada na cama.

"eu preciso ir cuidar do jimin "- ele disse indo até a porta.

eu sorri e concordei com a cabeça. Deitei na cama e escutei a conversa que vinha de fora.

"cara!!! se tá semi nu e suro, quer dizer, duro."- jimin gritava.-"atrapalhei sua transa?"-ouvi jungkook concordando.-"foi mal mesmo cara, mas pra ser justo vocês transam toda hora."

"não tanto quanto eu gostaria"- jungkook disse rindo.

"que isso..."- ouvi o jimin dizendo e  tropeçando em algo- "você é um coelho cara?"

"talvez..."-jungkook disse e foi a última coisa que eu ouvi antes da porta do outro quarto ser fechada.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora