Trabalho

27.4K 2.5K 1.2K
                                    

yuju:

Então eu fiz...

Chutei seu saco, não o suficiente pra matar os filhos deles, mas o suficiente pra ele se curvar de dor.

Não chega perto de mim- eu disse séria, e sai de casa e deixei ele gemendo de dor.

3 horas depois...

Nunca pensei que fosse tão difícil arranjar emprego em uma cidade grande. Faz muitas horas que eu estou andando e procurando entregando currículo, e ninguém aceitava.

Bom, vou descansar um pouco. Depois de comer e beber um pouco de água, eu voltei a minha procura. Entrei em uma loja de joias, e falei com o vendedor.

Na verdade, estamos precisando de uma presença feminina, eu trabalho aqui com os meus filhos, e atraímos muitas mulheres, mas as vezes os homens não querem entrar, pois não se sentem confortáveis em pedir a opinião de outro homem, e eu nunca estou aqui­- disse a mulher que tinha por volta dos 40 anos de idade, ela era simpática e me ofereceu o trabalho de vendedora.

O salário era bom, os filhos dela tinham idades próximas a minha e eram bem legais e bonitos. Estava conhecendo a loja quando escuto alguém falar comigo.

Boa tarde senhor ....- o que?-posso... te ajudar?- a vida só pode ta brincando comigo. Era o Jungkook, serio esse cara que tava me seguindo.

 Era o Jungkook, serio esse cara que tava me seguindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas na verdade ele parecia tão surpreso quanto eu.

Você trabalha aqui?-perguntei surpresa.

Ele sorriu irônico.

Você é dono da loja?-perguntei de novo.

Não-ele respondeu e eu respirei aliviada.- sou dono do shopping.

O QUE????- eu gritei sem querer.

Não sei se você sabe, mas eu alugo espaços para evento, e que evento poderia ser maior que um shopping? As pessoas vêm aqui pra gastar em bebida comida e diversão, achei um ótimo investimento, mas enfim...- ele disse como se nada daquilo fosse importante.

Faz sentido... droga! A última coisa que eu queria era ver ele. Eu então virei e sai, não queria continuar olhando pra ele. Mas ele me seguiu até o balcão.

Você não vai falar comigo?-ele perguntou.

Falar? Depois do que aconteceu?- eu disse sussurrando com raiva.

Aaah por favor yuju, vai dizer que não se divertiu?-ele disse com um sorriso no rosto.

Olha jungkook eu honestamente esperava mais de você, se você quer só brincar comigo, por favor me deixa em paz, eu preciso me concentrar em outras coisa mais importantes.- eu disse em tom sincero e sério.

o sorriso dele então murchou.

Jungkook:

Aquilo foi um tapa na minha cara, eu não sabia que ela estava com tanta raiva de mim, eu podia sentir a dor na voz dela, eu não queria ter feito aquilo, mas eu não consigo, é inevitável, eu acabo afastando as mulheres de quem eu gosto, não consigo ter um compromisso sério.

Se envolver é sempre perigoso, e se apaixonar é mais ainda. Mas ela não precisa saber disso. Eu também tenho o meu orgulho, é assim que vai ser.

Tudo bem!- eu disse sério e saí.

Se é assim que ela quer, é assim que vai ser.



Yuju:

Parece que a única coisa que ele sabe fazer é virar as costas pra mim, eu não posso me envolver com um cara assim, ele me deixaria sozinha quando eu mais precisar.

Se eu achava que a minha vida estava ruim em casa, no curso estava pior ainda, passei essa semana inteira evitando aquela morena, e descobri que o nome dela é Sulji, ela é tão uuurgh! Tem me atrapalhado em tudo o que eu faço.

Eu cheguei na casa do Jungkook depois de um dia realmente cansativo, e quando passei pela porta pude ouvir os meninos rindo, parece que alguém está feliz essa semana.

Quando entrei em casa os meninos olharam imediatamente para mim, todos sorriram pra mim, menos claro, Jungkook, min yoongi veio até mim e me deu um abraço.

Vocês vão querer mais tequila gente?-alguem falou saindo da cozinha...

Eu reconheço essa voz... não, por favor não!

Me respondam gente... AAH! Oi Yuju!- ela disse com um sorriso diabólico no rosto.

Sim era ela, o demônio em pessoa!

------------
ps:

*gente que musica maravilhosa esse comeback ta tendo né? not today é mt tiro*

Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.On viuen les histories. Descobreix ara