Visão turva!

19K 1.9K 1.1K
                                    

Yuju:

sério você tem que parar de me levar pra lugares que eu não conheço.-ele tinha me acordado no meio da tarde todo animado.

bora amor, vai ser legal!-ele disse sorrindo e me puxando pelo caminho de pedra e terra.

você ta me levando pro meio do mato jungkook, como isso vai ser legal?-eu estava bocejando ainda cansada, nós tínhamos dormido apenas algumas horas.

seguimos pela trilha que nos indicaram, até que chegamos em um lugar...

seguimos pela trilha que nos indicaram, até que chegamos em um lugar

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

(ps: isso é aqui perto da minha casa perto de brasília)

você não cansa de me surpreender!- sorrindo eu beijei a bochecha dele.

jungkook não perdeu tempo, tirou a blusa e de bermuda pulou na água, eu tirei a roupa e com o biquíni que ele comprou pra mim eu pulei na água gelada e refrescante. nadei ate ele e o abracei, ele agarrando a minha cintura.

parece que você pensou em tudo mesmo, até roupa de banho você comprou pra mim, bem minuscula, mas comprou pelo menos.

não me arrependo de nada-  ele sorriu e deu um selinho na minha boca.

depois de um dia incrível na cachoeira, nós fomos comer e fomos tentar fazer tirolesa ao por do sol, descobri que o jungkook é bom em muitas coisas além de flertar com garotas, e ele adora esportes, então depois da tirolesa fomos fazer arvorismo, eu juro que esse menino quer me matar, não sou fã de ficar me pendurando em cordas nas alturas.

que tal escalada agora?-ele perguntou animado.

não mesmo, eu não vou! não tenho força pra isso.

hmm...

mas você pode ir  amor-eu disse.

ele abriu um sorriso igual a de uma criança que ganhou um saco de doces e foi pra escalada dele. eu fui comer, porque né, a vida é feita disso. sentei na mesa de um pequeno bar que tinha no parque que estávamos e dali eu podia observar jungkook colocando o equipamento de segurança, pequei meu celular e comecei a mexer, fui vendo as notícias de fofoca, e aparentemente o plano do hobi tinha dado certo.

tinham algumas mensagens do jimin perguntando se tudo estava bem, e eu respondi todas, expliquei onde estávamos e ele respondeu com "transem muito por mim" , revirei os olhos, esses meninos, inacreditável. 

chequei meu e-mail e vi que tinham muitas agencias me procurando, e eu respondi todas, mas eu me dei conta de que precisava de um agente pra me ajudar com isso, marquei para o próximo mês muitas entrevistas e desfiles, eu estava animada. voltei para as noticias e uma em particular me chamou a atenção.

"CEO das corporações jkcompany faz escândalo em restaurante quando flagra suposta traição de sua namorada."

e junto uma foto do pai do jungkook derrubando a mesa de comida em cima da suzy que estava com outro cara. junto haviam muitos videos. eu só conseguia pensar, do que adianta pedir pro filho fingir que namora uma pessoa pra cobrir um escândalo se ele mesmo não consegue evitar de fazer um, ainda bem que o jungkook não seguiu com o plano do seu pai.

bom pelo visto suzy vai ter que sumir agora, sua imagem está bem... hmm... suja!*(ai meu desculpem.

MEU DEUS! -uma mulher gritou! e eu olhei na direção que ela estava olhando.

jungkook... era tudo que eu conseguia pensar.

eu segui pra direção que muitos agora seguiam, e era pra onde o jungkook estava. eu levantei e corri, quando fui chegando mais perto da aglomeração de pessoas curiosas, já estava com o meu coração na boca, mas minha visão ficou turva quando eu vi a cena de fato.

jungkook ensaguentado no chão, ele estava desacordado, eu abri caminho entre os curiosos inconvenientes, me ajoelhei do seu lado, eu não sabia exatamente o que fazer ou onde tocar, eu podia machucar mais ainda ele, lágrimas escorriam nas minhas bochechas, eu ouvi alguém pedindo uma ambulância, e um monte de pessoas tentando falar comigo, mas eu não ouvia nada direito, minha cabeça girando e minha respiração minimamente funcionando, eu comecei a entrar em pânico e comecei a chorar mais ainda, de repente eu senti alguém me puxando pelos braços e me tirando de perto dele.

tudo parecia acontecer em câmera lenta, eu não sabia mais o que fazer, eu só gritava e me balançava pra que me soltassem, os paramédicos do resort chegaram e colocaram ele na maca, eu me senti fraca e minha visão foi escurecendo enquanto minhas lágrimas ainda caiam.

e a única coisa que vinha na minha mente era ele caído imóvel e então tudo escureceu...

40 minutos depois...

eu acordei com o barulho bip, e percebi que estava no hospital, Hobi estava do meu lado lendo uma revista, me levantei devagar sentindo minha cabeça latejar e doer, minha garganta parecia cortada, provavelmente dos gritos que eu dei e nem percebi.

como você está?-hobi me perguntou me olhando com preocupação,ele pegava na minha mão gelada.

foda-se como eu estou, como está o jungkook?- eu cortei ele.

yuju...-ele disse com um tom melancólico.

o que? O QUE HOSEOK??-o desespero tomava conta de mim novamente.

o jungkook...-ele se aproximou de mim apertando a minha mão.

não, não, não pode ser eu pensava, minha voz não saia, e eu travei de novo.

um médico atravessou a porta com uma prancheta, e falando com uma enfermeira, ele entrou falando sem olhar pra mim.

temos que comunicar sobre o falecimento, delicadamente.

ele parou e me encarou.

e o ar que eu tinha, deixou meus pulmões na hora em que eu processei a informação.

jungkook... ta morto?- deu sussurrei antes de tudo ficar preto de novo.


Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt