Plano(+18)

22.4K 2.3K 831
                                    

Yuju:

Qual a sua ideia hoseok?-jungkook disse. Eu podia ver que ele estava ansioso e preocupado.

Os meninos estavam todos ali olhando para o hobi.

A gente deve tornar a yuju uma das modelos mais cobiçada e famosa.

Han???-Todos olhavam pra ele confusos.

Sério, pensa o seguinte, o pai do jungkook quer que ele fique com a suzy pra cobrir a notícia da separação, porque a suzy é muito famosa e todos gostavam de quando o jungkook e ela eram um casal. Se nós fizermos a yuju super famosa, ela terá a atenção de todos, pois é carne fresca, e o que melhor do que namorar uma modelo que acabou de estourar?

Jungkook isso é perfeito, você vai poder ficar com ela sem problemas, seu pai tem o que quer, abafando o escândalo dele, e a yuju ainda promove nossa marca, todo mundo sai feliz, todo mundo sai ganhando. Eu não brinco quando eu falo que eu sou a esperança e o anjo de vocês. -hobi disse todo orgulhoso.

Eu não sei não primo...

Não yuju, isso realmente pode funcionar.-jungkook parecia animado agora.- jimin hyung você fala com as empresas de marketing e pede pra contratar a yuju como modelo; hobi hyung você ajuda na questão da mídia, as pessoas precisam conhecer mais a yuju, marque entrevistas pra ela; V hyung você liga ora outras empresas e marca audições pra yuju poder promover outras marcas.

Eu e a yuju vamos a um encontro, assim os paparazzi verão a gente e os rumores irão começar.-jungkook parecia animado com toda aquela história.

eu comecei a me animar também, aquilo podia dar certo, e meu namorado poderia continuar sendo meu namorado, longe daquela garota.

Ok agora vamos embora porque já ta tarde e eu sou bonito demais pra desperdiçar minha beleza com vocês -jimin disse bocejando.

Eu só quero deitar mesmo-yoongi disse.

No dia seguinte...

Yuju:
O sol começava a me acordar, mas eu ainda não tinha aberto os olhos, não tinha dormido bem a noite, me viro na cama e me enrolo mais ai da no lençol, de repente sinto um peso na cama, e eu já sei que é ele.

Não consigo segurar o sorriso quando sinto a mão dele passando nas minhas pernas embaixo do lençol, aos poucos sua mão alcança a minha bunda, e aperta forte.

Hmmm-eu não consigo segurar o gemido.

Não faz isso comigo gata, você me deixa louco dormindo assim só de blusa e calcinha.

Jungkook beijou meu pescoço e mordeu a ponta da minha orelha me fazendo arrepiar, ele aproximou o corpo do meu, e eu pude sentir a sua ereção encostar na minha bunda, sua mão então começa a ir em direção a minha calcinha, ele coloca a mão dentro dela e começa a me tocar lentamente.

Eu mordi meu lábio pra não gemer.

Não segura amor, eu quero ouvir você gemendo pra mim, deixa eu saber que você está gostando.-ele sussurrava no meu ouvido.

Seu toque começou a acelerar e minha respiração ficava mais forte, minha bunda contra a sua ereção me excitava mais e mais, ate que eu não consegui mais segurar e gemi alto enquanto uma sensação de frio na barriga me invadiu, me avisando que eu estava próxima do meu orgasmo. E eu gozei em seus dedos.

Eu me viro e o encaro, e com pressa eu esmago a minha boca na dele, beijando ele com vontade, coloquei a minha mão em seu cabelo e as mão dele passavam pelo meu corpo. Abaixei a cueca dele liberando a ereção, e sem esperar comecei a masturbar ele, com movimentos rapidos, ele gemia baixinho no meu ouvido.

Eu aumentei e a pressão e a velocidade. Jungkook fechou os olhos e sua respiração estava ofegante,  eu senti algo quente em minhas mãos e coxa e soube que ele tinha gozado. Eu o beijei de novo com a mesma intensidade, não querendo que a sua boca se separasse da minha.

Te amo-ele disse sorrindo e beijando a minha testa.
Também te amo kookie...-eu disse sorrindo.

Depois de um banho e de comer, eu e jungkook estávamos nos arrumando para o nosso encontro.

Preparada para o melhor encontro da sua vida?-ele me perguntou sorrindo.

Eu ja tive o melhor encontro da minha vida-eu disse pra ele e vi que seu sorriso tinha sumido do rosto.

Foi quando eu te vi pela primeira vez.-eu disse roubando um selinho dele.-Eca doce demais-eu disse me encolhendo de vergonha.

Eu gosto de doce, ainda mais quando vem da sua boca-ele disse sorrindo, e então se aproximou e mordeu a minha boca.

Então saímos...

Desculpa pelo capítulo chato gente, mas não esqueça de curtir a historia e de me seguir, obrigada! Ps: a ff ta acabando e eu vou começar a escrever uma do Jimin! Vai ser +18 também.

Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora