Posso me juntar a você?(+18)

28.1K 2.5K 1.1K
                                    

MEU DEUUUUS VOLTEI! lembrando que se voce não gosta de conteúdo explícito,nao leia essa capítulo,bjs!

ps: assistam o video pra entrarem no clima haha!

Yuju:

Escuto a porta do banheiro sendo aberta...

Posso me juntar a você?

Uhum, isso mesmo, era ele, pelado, maravilhosamente pelado na minha frente.

Engoli em seco enquanto ele caminhava até mim, abriu a porta no box, caminhou até a mim e disse:

Eu cheguei à conclusão que é uma boa perder a aposta, desde que eu possa tocar em você, eu não aguento mais Yuju, seja... minha.

Ele me encostou na parede fria, e eu mordi meu lábio, suas mãos prendiam os meus pulsos sob minha cabeça.

Jungkook...

Sim?

Eu quero você...- eu disse sem pensar.

Bom... porque eu quero você também.

E assim ele me beijou apaixonadamente, apressado, com urgência de me tocar. Suas mãos soltaram os meus pulsos e foram diretos para os meus peitos, apertando eles.

Eu gemia incontrolavelmente enquanto sua boca mordia meu pescoço, me fazendo arrepiar, a agua quente batia em nós, ele se abaixou e começou a beijar a minha coxa até chegar perto da minha entrada, ele começou a lamber a parte interna das minhas coxas e aquilo estava me deixando louca.

Me chupa!-eu disse.

Com todo prazer.

Ele enfiou a língua no meu clitóris me fazendo gemer, eu respirava pesado enquanto ele me explorava, mexia a língua lentamente enquanto suas mãos agarravam a minha bunda, ele aumentou o ritmo da língua até que eu comecei a sentir um frio na barriga, e de repente a agua do chuveiro parecia mais quente, mas eu sei que era só o meu corpo.

Aaah jungook! eu vou gozar.

Ele aumentou mais a velocidade enquanto colocava dois dedos em mim, enfiava eles bem fundo.

Até que não aguentei mais e gozei. Me senti mole, fraca, e ele teve que me segurar para eu não cair. Nunca senti um orgasmo tão forte, meu corpo tremia de prazer.

Calma meu bem ainda não terminei com você.

Ele me segurou contra a parede, levantou as minhas duas pernas, fazendo com que eu me segurasse em sua cintura, e esfregou a cabeça do seu pau no meu clitóris, descendo e subindo.

Você está tão molhadinha, e não é por causa da água. Confia em mim?

Eu balancei a cabeça, concordando.

Ele mordeu a boca e sem avisar enfiou tudo dentro de mim.

Aaaah- eu gemi e arfei, enfiei minhas unhas em suas costas.

Ele esperou até eu me senti mais confortável e começou a se mexer devagar dentro de mim.

Coloquei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos, sentia cada centímetro dele, ele não era nem um pouco pequeno, doía um pouco, mas eu não era virgem e logo me adaptei ao seu tamanho.

Ele começou a chupar meus peitos e acelerou seu ritmo dentro de mim.

Você é tão gostosa!

Ele me deu um tapa na bunda e eu gemi mais alto, não pude evitar de sorrir, a sensação que ele me causava era incrível. Então sem sair de mim ele desligou o chuveiro e nos levou até a cama, pingando.

Ele me colocou na cama e me virou de costas pra ele, deitou em cima de mim e afastou as minhas pernas, meteu em mim por trás, lentamente ele se movia, enquanto nossos corpos molhados escorregavam um no outro.

Ele mordia meu ombro e segurava as minhas mãos na cama, eu agarrava os lençóis e gemia de tanto prazer, ele gemia em meu ouvido e isso me dava mais tesão. Ele beijava minha orelha e eu arrepiava, ele metia forte e devagar, forte e devagar.

Jungkook então saiu de mim e me virou novamente, agora eu olhava no fundo de seus olhos.

Eu quero gozar olhando pra você, pra esse seu lindo rosto, pro seus olhos que eu tanto amo.- ele disse.

Aquilo me surpreendeu, sorri, e concordei com a cabeça, eu também queria olhar pra ele. Eu o beijei e mordi sua boca, fazendo ele geme baixinho, ele já estava dentro de mim e se movia mais rápido, eu prendi minhas pernas na sua cintura fazendo com que ele enfiasse tudo em mim, e então aos poucos o prazer foi me atingindo, eu sentia outro orgasmo vindo.

Vou gozar yuju...

Eu ... eu também kookie.

Nossas mãos entrelaçaram e ele metia cada vez mais rápido e forte, e assim os dois juntos, chegaram ao orgasmo, ele foi diminuindo o ritmo e eu tremia novamente com o orgasmo que dessa vez foi mais forte. Os dois respiram pesadamente.

Sorrimos um para o outro, ele jogou o peso dele em cima de mim, e eu o abracei, abracei apertado, sentindo o cheiro dele, ele beijava meu pescoço de forma carinhosa e assim aos poucos ele foi deitando ao meu lado. Os dois molhados numa mistura de agua e agora, suor do sexo.

Meus olhos foram fechando até eu não conseguir mais ouvir nada, pois eu já estava sonhando com outras coisas, e assim eu dormir com um sorriso no rosto.

desculpem pela demora!

Convivendo com Playboys 1|+18|PORT.Kde žijí příběhy. Začni objevovat