39. Começar de novo

597 105 262
                                    

Rowan: hey. eu sei que você precisa de explicações e agora estou finalmente criando coragem para contar tudo.

Rowan: começou no natal. tudo começou naquela noite quando aquilo aconteceu. desde então, não consigo parar de pensar nisso. a cena se repete de novo e de novo na minha cabeça e penso no que eu poderia ter feito para evitar o que aconteceu. foi tudo culpa minha. eu sinto muito por ter te colocado nisso, queria que você não tivesse se envolvido.

Rowan: depois do que aconteceu, eu tentei ser forte e ignorar. seguir em frente, como se nada tivesse acontecido. mas não deu certo. eu só não queria machucar mais ninguém, sabe? estava cansada de arruinar a vida de todos ao meu redor. eu precisava de uma mudança. eu precisava ser uma nova pessoa. já se sentiu assim?

Rowan: eu decidi começar de novo, tentei deixar tudo para trás. eu ia me esforçar mais, prestar mais atenção, ser mais madura. eu sabia que não poderia mudar o que fiz a vocês mas poderia mudar a mim mesma e era o que eu ia fazer, o que estou tentando fazer. de agora em diante, decidi que seria angel.

Rowan: angel. ela é como uma voz na minha cabeça, se tornou parte de mim. eu não queria ter ido a festa de ano novo. eu não estava bem, nem um pouco. mas não era o que angel faria, angel iria a festa. então, eu fui. e o beijo aconteceu.

Rowan: o beijo foi a minha marca como angel. eu não gosto do peter desse jeito, só precisava ter feito aquilo. corey precisava saber de algum jeito. não sei ao certo qual foi o propósito de tudo isso, nem se eu queria fazer ciúmes. a voz em minha cabeça disse o que tinha que ser feito e eu obedeci, sem questionar.

Rowan: eu não chorei na noite de natal. não queria que você me visse destruída. não queria que visse o quanto sou fraca e vulnerável. mas quando voltei para casa depois da festa de ano novo, tive uma crise de choro. uma das que eu não tinha há muito tempo.

Rowan: eu lembro de cada detalhe. lembro de entrar no meu quarto e trancar a porta. lembro de cair no chão e lembro que as lágrimas insistiam em cair. lembro quando começaram a ficar incontroláveis e eu não conseguia parar. sentia como se estivesse afogando e meu coração fosse explodir. eu perdi o controle. meus soluços eram como gritos abafados. lembro de ter dificuldade imensa de respirar, foi como se meus pulmões tivessem diminuído de tamanho naquele momento. queria gritar, eu precisava de ar. precisava de ajuda.

Rowan: tinha pego meu celular pra mandar uma mensagem para peyton, mas eu não conseguia digitar, estava tremendo e minhas lágrimas molhavam a tela. acabei derrubando o celular e ele caiu no chão.

Rowan: naquela noite, fui dormir chorando. nunca me senti tão fraca.

Rowan: então, as aulas voltaram e ficou tudo bem de novo porque quando eu era a angel nada podia me machucar. quer dizer, era o que eu achava.

Rowan: ele me ligou. o corey me ligou. na verdade, ligou para angel. eu estava chorando e ele ligou. eu atendi. eu sei, eu sei. eu provavelmente não deveria, mas é o que a angel faria, certo?

Rowan: eu obviamente não disse nada, apenas o ouvi falar. brina, ele me chamou de egoísta e questionou meus sentimentos. isso realmente doeu.

Rowan: ele disse que está o arruinando. eu até entendo mas ele disse como se não estivesse me destruindo também, sabe? ele não tem nem ideia do quanto tudo isso está acabando comigo, de que está arruinando todos nós.

Rowan: depois disso, ele diz que está apaixonado por mim e que precisa me ver pessoalmente e eu respondi que não podia. me desculpa, eu ainda não estou preparada para isso.

Rowan: e talvez nunca esteja...

none of your messages have been sent, please try again later!

muito obrigada pelos 19K de visualizações, 3K de votos e 10K de comentários! tudo no mesmo dia, vocês querem acabar comigo, né? lol. amo vocês.

também quero agradecer ao nosso pequeno projeto #netflixfaztyb!
quem sabe um dia? haha

Treat You Better ➸ Cowan [EDITANDO]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon