34. Ano Novo

1K 129 765
                                    

Haveria uma festa de ano novo na casa dos Meyer.

Eram 9:37pm e Rowan e Sabrina já estavam terminando de se vestir. Peyton, Amir e Peter estavam assistindo televisão na sala de estar. Corey não fazia ideia se iria ou não, nem se traria Cecilia ou não. Bom, eles ainda tinham tempo.

Cecilia até que estava sendo "boazinha", se ver por um lado. Ela estava de boca fechada sobre Rowan ser a Angel, já que depois do que tinha visto, seria bem maldoso da parte dela contar naquela hora... ou em qualquer outra. Ela também não tinha ideia do que fazer, mas definitivamente iria à festa dos Meyer se Corey a convidasse e, se ele não o fizesse, ela o convenceria de qualquer jeito.

As pessoas começaram a chegar às 10pm. Rowan e Sabrina desceram pelas escadas, estavam muito bonitas. Sabrina estava usando salto alto e um vestido tomara que caia, os dois de cor preta. Rowan usava uma calça jeans azul marinho, sua blusa preta com um pequeno desenho de uma rosa vermelha no canto e seu all star de cano alto (também vermelho) nos pés. O cabelo de Sabrina estava solto e o de Rowan estava preso em uma trança.

Às 11pm, todos já estavam lá. Corey e Cecilia tinham acabado de chegar e Peyton bufou ao vê-la. Por que Corey não conseguia entender que se eles a quisessem lá, teriam a convidado? Era o que ele se perguntava.

Cecilia se senta no sofá. Quando Amir a vê, se senta perto, a observando com um tanto de curiosodade.

- Por que você não tira uma foto? Dura mais - ela diz com ironia em sua voz.

Ele ri.

- Desculpa. Meu nome é Amir.

- Eu sei, você estava no Natal dos Blanchard. Meu nome é Cecilia, mas eu prefiro "Ceci".

Enquanto isso, Corey vai procurar Rowan e a encontra na cozinha com Sabrina. Ele se perguntou se Rowan teria contado a ela sobre o que tinha acontecido no Natal. Corey nem sabia o porquê de estar fazendo essa pergunta a si mesmo, é claro que ela tinha. Ele fica em um canto, esperando Sabrina ir para outro cômodo para que eles pudessem ficar a sós. No mesmo momento, Peyton entra na cozinha, pega a mão de Sabrina e a leva para algum lugar. Rowan não tinha percebido que Corey estava lá até o momento.

- Row, podemos conversar? - ele disse, tocando em seu braço.

Ela se assusta com o toque e se afasta com reflexo.

- Não - ela diz, sem ao menos olhar para ele, e vai embora.

Ele vai à sala de estar e vê Amir junto com Cecilia. Amir estava fazendo algumas perguntas sobre coisas que tinham acontecido, tentando descobrir mais sobre a mesma. Corey decide se sentar em um dos banquinhos que ficavam no canto do lugar.

- Por que está falando comigo? Eles te disseram pra fazer isso?

- Não, eu só fiquei curioso por ter ouvido um pouco da versão deles dessa história e gostaria de saber a sua, desculpa se me intrometi.

- Bom, tenho certeza que o cowboy e a Regina George não te contaram a história inteira - ela ri friamente, referindo-se a Sabrina e Peyton.

Cecilia se levanta e vai até um canto da sala onde havia um violão. Ela pega o mesmo e começa a tocar Radioactive do Imagine Dragons.

Treat You Better ➸ Cowan [EDITANDO]Where stories live. Discover now