37. Depois da briga

644 101 322
                                    

  — Quer dizer que você mandou seu namoradinho para te proteger? Que fofo! — Sabrina diz, irônica, ao ver Cecilia no corredor vazio da escola.

  — Mantenha seu namorado longe de nós, Ceci. Você sabe muito bem o que acontece com quem entra nessa história. — ela diz, enquanto passa pelo corredor. — Terminamos vazios, malucos e arruinados.

Sabrina disse por fim, alto, deixando Cecilia sozinha e confusa. O que tinha acabado de acontecer?

[...]

  — NO QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO?! — Cecilia grita, nervosa com Amir, quando chegam na casa da mesma.

  — CECILIA, EU ESTAVA TE DEFENDENDO! — ele grita de volta, indignado.

  — EU NUNCA PEDI ISSO! — ela grita novamente e ele senta no sofá, olhando para o chão. — Isso não deveria ter acontecido.

  — Com "isso" você quer dizer "nós"? — Amir nem ao menos olha para Cecilia ao perguntar, irônico.

  — Me desculpa —  ela diz, cansada, e senta ao lado dele.

  — Tudo bem — ele se levanta para ir embora e ela o encara, confusa.

  — O que você está fazendo?

  — Eu estou indo embora, Ceci. Nos falamos quando você estiver mais calma.

  — Não, não! Eu não quero que você vá. Não me arrependo de nada, eu juro, não me arrependo de nós. Faria tudo novamente. — Amir para e se vira para ela.

  — Mas eu nunca planejei nada disso! — ela continua. — Você sabe que eu gosto de estar no controle de tudo e está tão difícil ultimamente porque estamos todos bagunçados, com problemas grandes demais para adolescentes da nossa idade. E você... — ela faz uma pausa. — Você está me fazendo tão forte ultimamente. Era como eu estivesse afogando e você fosse ar fresco. Por favor, não vá, porque se você não voltar... — Cecilia olha para Amir. — Não sei se vou conseguir continuar.

Antes que ele possa dizer algo, ela interrompe.

  — Eu só estou com medo. Estou morrendo de medo. Não quero te arruinar também. Esse é o porquê de eu estar te dizendo para se afastar desde que isso começou. Não quero que você entre nisso porque eu sei o quanto isso acaba com alguém, isso me arruinou. Olhe para todos nós! Estamos todos enlouquecendo e gritando por ajuda em silêncio.

  — Cecilia, o que você quer dizer com tudo isso?

Ela olha para Amir por alguns segundos e não consegue conter as lágrimas.

  — Eu preciso de você mas eu quero que você vá.

  — Tem certeza? — ele pergunta, olhando nos olhos dela e a garota assente com a cabeça, chorando.

Ele envolve ela em um "último abraço" e Cecilia chora ainda mais, o abraçando forte de volta. Ele tentava entender tudo ou dizer algo mas não conseguia, não tinha reação. Estava tudo acontecendo rápido demais e Amir sentia que estava perdendo o controle.

Depois de alguns minutos, ele vai embora. Sai pela porta e não sabe ao certo para onde ir. Apenas senta no chão, encostado na porta da casa de Ceci, tentando entender o que tinha acabado de acontecer e se culpando por ter deixado ela ir tão fácil. Memórias da briga passam pela sua mente. Ele estava errado? Era o culpado de tudo isso? Talvez, apenas dessa vez, não exista culpado na história e o destino seja apenas estúpido às vezes. Bom, a garota dos cabelos cacheados preferia acreditar que tudo acontecia por uma razão e por mais que Amir também acreditasse nisso, naquele momento a primeira opção parecia fazer muito mais sentido.

explicação: depois do ano novo, amir e ceci começaram a se aproximar e até aqui já estão tendo um caso. ceci confia muito nele o amir ficou sabendo sobre o bullying por ela e foi tirar satisfações com a sabs e o pey (o que ela não queria que acontecesse) e assim houve uma briga. o capítulo se passa pouco tempo depois da briga, quando cecilia descobre sobre isso por sabrina.}

Treat You Better ➸ Cowan [EDITANDO]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ