Bônus: Prisão

153 29 19
                                    




O cheiro pútrido que me cerca por todos os lados é um lembrete constante de que aqui não é o meu lugar. Meu lugar é ao lado dela. Minha Selene, deusa da lua, com sua pele de porcelana e assim como a deusa Atena possui lindos olhos verdes. Como faz com tudo o que toca, ela me tocou e fez de mim esse pobre ser lunático, sou seu Endimião. É só uma questão de tempo até ficarmos juntos novamente.

Depois de tudo o que suportei nesse lugar infernal, apenas seu corpo macio e cheiroso pode pacificar minha alma. Ela é tudo o que eu quero, sonho com seu perfume de maçã e canela e com o pretume dos seus fios sedosos, os quais eu acariciava enquanto me deleitava com a essência de flores que eles possuem. Um dia seremos muito feliz juntos. Teremos nossa pequena família e não vai demorar muito para isso.

Agora mais madura deve estar um mulherão. Meu mulherão. Eu a fiz mulher. Ela dizia que me amava e chorava de prazer comigo. Pedia por favor, e eu dava tudo a ela.

Só não fugiu comigo por influência de todos que a tiraram de mim, mas que vão pagar. Cada um deles vai ter o que merece. Tive muito tempo para pensar em cada detalhe. E o nadador gay se ele ousar a tocar nela... Se arrependerá por não ter arrancado os próprios olhos antes de repousá-los na minha deusa.

O agente penitenciário avisa que tenho visita. Só pode ser meu grande amigo de longa data. Ele tem sido de grande ajuda para vigiá-la mesmo que não concorde ou não entenda meu sentimento por ela. Mas como ele poderia entender tudo o que representa na minha vida se ele nunca amou? Ele não entende que ela é a luz da minha vida, canção da minha alma, meu anjo, minha deusa e menina feiticeira.

Nesse momento ele é meus olhos lá fora. Deve ter mais informações valiosas, talvez as mesmas que estou aguardando avidamente. Não posso contar com muitas pessoas. Até um tempo atrás eu só podia contar com ele, mas agora possuo um sócio que está me ajudando com tudo. Tenho um bom advogado que já traçou um plano para me tirar do purgatório que me encontro agora.

Quase lá. Estou chegando Selene.

– Como ela está?

– Melhor que você eu garanto.

– Responda a porra da pergunta.

– Está ótima. Continua trabalhando no mesmo lugar, estudando na mesma faculdade, e com o mesmo amiguinho bosta. Dando as aulinhas aos sábados e com a terapia no domingo.

– E a velha? Ela ainda visita a velha?

– Sim. Todo domingo. Ás vezes se encontram durante a semana também.

– E a amiga?

– Estão sempre juntas. Como sempre.

– E a... A coisinha? Você já viu com ela?

–Não. Nunca. Nem sei como é.  Talvez você nunca a veja também.

 – Isso é o que veremos. Eu quero tudo. E terei. Algo mais?   

– Só isso mesmo. Satisfeito?

– Ainda não. Você entregou o envelope?

– Entreguei. Como você mandou. Na portaria do prédio.

– E por que ninguém me procurou ainda?

– Porra! Eu não faço ideia. Eu entreguei, tudo bem? Fiz o que disse. Sempre faço como você diz. Sigo-a como a porra de uma sombra. Ela me dá nojo. Como você pode sentir qualquer coisa por ela?

– Cuidado com o que diz. Ela é minha menininha. Mas você deve olhá-la assim mesmo. Com nojo.

– Sua "menininha" está muito bem acompanhada com o amigo gay e o outro espanhol lá... Aquele... Modelo que definitivamente não é gay.

– Eu cuidarei dele também, pode ter certeza. Esse viadinho vai se arrepender. Os dois irão.

– Ela é bem gulosa. Querendo dois. Talvez ela tenha um romance com o amigo hétero.

– Está zombando de mim Joaquim? Porque se estiver... Pare. É o meu único aviso.

– D-Desculpe. Eu não tive a intenção. Apenas quero que...

– Foda-se o que você quer. Não tem que querer nada. Eu sei muito bem o que faço da minha vida. Se não quiser mais ajudar, sinta-se livre para fugir como o covarde que eu sei que você é. Não quero mais falar sobre isso. Ela é a razão da minha existência. Cada fôlego meu é por ela e para ela. Então eu NUNCA VOU DESISTIR DELA.

O agente penitenciário se aproxima e manda eu me acalmar ou a visita será encerrada imediatamente. Esses bostas estão todos como cadelinhas desde que meu sócio molhou a mão de cada um. Por isso estou tendo essa visita totalmente fora de hora.

– Eu não vou te abandonar eu prometo. Não tocarei mais no assunto também. O que devo fazer agora?

– Ela continua fazendo aquelas caridades com os animais?

– Sim. Ela continua e sempre vai sozinha. Quer que eu a confronte?

– Não lesado. Ela não pode nem sonhar que você tenha qualquer envolvimento comigo. Quero que você mande um recado. Apenas para perturbá-la. Algo que a deixe assustada, mas que não vá ser ligado a mim.

– Você já pensou em algo?

– Sim. Eu sei exatamente do que minha filha gosta. Faça tudo o que eu disser e eu tenho certeza que a assustaremos pra caralho. Isso irá desestabilizá-la, facilitará o caminho para meus propósitos.

Luar minha doce Luar. Estou bem perto de te salvar filha.

---------------------------------------------------------------------------------

Oiii Chuchus!!

Então não é o capítulo ainda, mas é um bônus importante.

Meu computador teve um probleminha. Estou resolvendo. O cpítulo pode demorar um pouquinho, mas ele virá ok?!

Conto com a compreensão e paciência de vcs. Vou correr pra tudo dar certo e eu postar logo.

Beijos.

Boa semana.

Fui . . .

Ele Vai Ser MeuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora