Capítulo 16- Devorador de Almas

216 32 30
                                    


Oi oi oi Chuchus!

Não sei por onde começar a me desculpar. Estou num super furo com vcs eu sei. Quero dizer que não foi atoa tá?! Eu tive uns problemas pessoais essa semana bem sérios. E senti uma dor de cabeça constante, era tão forte que eu não conseguia pensar.

Por isso demorei tanto, mas o capítulo ficou bem grande. Com várias coisas acontecendo e um final bafônico!!!!!!!!!!!

Pasmem com o Ricco ciumento. CHEGA DE SPOILER.

Vamos a leitura!

Aproveitem e deixem os comentários por favor. Se quiserem brigar comigo tudo bem tb.

Beijos.

Fui...

---------------------------------------------------------------------------


"A leitura nutre a inteligência"

(Sêneca)

Ricco

É impressionante como a lei de Murphy é precisa, exata. Se algo pode dar errado, dará. Isso é o que está acontecendo nesse momento. Tenho uma jornalista fazendo uma matéria sobre minha vida sexual e meu amigo mulherengo, o mesmo que eu tenho evitado com todo o meu ser que encontre Luna, está agora em meu apartamento tomando banho, descansando da viagem antecipada que fez para o Brasil, enquanto eu compro café para nós dois.

Eu tinha tudo sob controle, todas as outras vezes deram certo. Então Murphy me atropela quando menos espero. E tenho duas merdas ao invés de uma.

Hugo é o meu melhor amigo, é um cara que esteve presente nos melhores e piores momentos da minha vida, posso contar com ele para tudo, menos uma coisa.

Ficar longe de uma mulher. Isso seria como lançar um desafio pessoal para ele.

Não é ciúme ou qualquer coisa do tipo. Estou apenas protegendo aquela baixinha malcriada de ter seu coração despedaçado. Porque é isso que o Hugo faz, ele despedaça mulheres. Toma o que pode e não pode, depois vai embora saciado de todas as formas possíveis. Elas caem como moscas na teia, e ele como uma boa aranha as suga. Suga tudo o que lhe apraz até suas almas. Deixando-as apenas com o que resta de seu amor próprio e sua dignidade. Não é difícil para ele. Com seu riso fácil e charme natural, ele mantém um número considerável de vítimas.

Quero Luna longe dele, não sei se agora estou mais aflito por saber dessa parte triste da vida dela, apenas me preocupo com o que o poderia acontecer com ela depois que fixasse seu alvo nela. Tenho esperança de que ele a veja como a menina que aparenta ser às vezes, ou pelo menos a menina que eu tento ver, mas ela poderia fazer um santo pecar. Um monge seria tentado por ela.

Inferno. Um Eunuco faria crescer um pau só para ficar excitado por ela.

- Aqui Ricco. Dois cafés, seis croissants, três folhados de atum e três de camarão.

- Obrigado Iara.

- Não vai levar o cappuccino da Luna?

- Não. Eu passei agora para verifica-la, e ela disse que iria trabalhar.

- Tudo bem. Tenha um bom dia.

- Vou tentar.

Enquanto ela franze o cenho eu saio da cafeteria. Ando pelas ruas do bairro em direção ao edifício, pensando em alguma forma de amenizar o encontro iminente entre o furacão Luna e o devorador de almas.

Se ela fosse para sua avó hoje, com um pouco de sorte ela poderia ficar lá até a semana que vem quando Hugo vai embora. Não tenho tanta sorte assim. Só me resta apelar para a imagem que ele terá dela. Ela Poderia usar um daqueles pijamas fofos de bichinhos talvez assim ele não a veja como o mulherão que é. Não que ela se torne menos sexy com os pijamas fofos. Estou apenas conjecturando e torcendo para que ela passe despercebida por ele.

Ele Vai Ser MeuWhere stories live. Discover now