Possível?

7.1K 604 224
                                    

Sam

A única vez que lembro de estar em uma casa de alto porte social, foi quando Alyce me adotou.
Parecia alegre quando me peguei descendo as escadas que dava para a sala de estar. Carlos estava em um canto, com um notebook no colo e embora parecesse se esforçar para parecer calmo, sustentava os olhos frenéticos na tela do que segurava.

Arya estava sentada do lado de Logan, mas conversava com uma das duas crianças, que rodopiava alegremente á sua frente, enquanto o rapaz erguia os olhos para mim, franzindo os lábios em um sorriso relutante.

Devolvo, olhando a sala. O casal parecia estar na cozinha, pois conversavam em som razoável, em nossa língua, embora com forte sotaque americano.

Caminho em direção de Logan, sentando braço do sofá e apoiando o cotovelo em seu ombro.

- O que estão fazendo até agora? Fico feliz que eu tenha sido a última a acordar - Brinco. Ele ri baixo, olhando para a menina que brinca com Arya com as mãos.

- Bem... acabamos de acordar, se isso é consola, exceto Carlos, que está nesse computador há horas - Se volta para ele - Parece que tem algum problema, mas até agora não disse nada. - Conta.

- É impossível acontecer alguma coisa de novo - Faço cara de tédio.

- Não, não é disso que estou falando - Responde - Algum problema particular dele, não nos envolve, acho.

- Eu tô com fome - Arya se volta para nós depois de alguns segundos, deixando a criança esperando.

- Eu também - Admito, rindo.

- Os caseiros estão na cozinha preparando algo, pelo que entendi. Querem que tenhamos café da manhã todos juntos para nos conhecermos. Parecem que não estão tão confiantes em nós ainda.

- Normal - Arya da de ombros - Mas essa criancinha aqui não, essa criancinha aqui gostou de nós - Fez voz infantil, voltando a dar atenção para a garotinha, que passou a rir com as cócegas.

Sorrio suavemente, me levantando do sofá e indo para a porta, vendo a manhã que se formava lá fora. Eu podia escutar o som do mar ao longe.

- Crianças - É o pai de Arya. Me viro assim que ouço, como todos presentes na sala, o vendo fechar o notebook como se finalmente acabasse algo irritante, voltando os olhos para nós - Eu preciso voltar para Califórnia. Um colega de trabalho ficou de me dar algo importante e eu preciso daquilo - Bufou, balançando a cabeça.

- O que é? - Logan inquiriu.

-  Uma pasta, está incluído algumas coisas importantes no qual preciso estudar. Esqueci que não havia tempo, depois que voltarmos de viajem eu já terei de entregar. - Explicou - Eu posso ir e vocês ficam, volto ainda hoje.

- Ah, senhor Carlos, não precisa. Eu vou por você. - O rapaz ofereceu - De madrugada. O senhor trabalhou todo esse tempo, agora que está viajando não precisa parar. Peça para ele deixar a pasta com minha mãe. Preciso vê-la, de qualquer forma.

- Ah, sim. Tem certeza, Logan? Sabe o caminho?

- Ééé, pra isso que tem GPS - Riu, dando de ombros.

Carlos se inclinou levemente, apoiando o queixo com uma das mãos, brincando o dedo ali.

- Como quiser. Vá quando achar melhor, agradeço pela ajuda, garoto - Sorriu para ele, que somente balançou a cabeça como se não fosse nada.

- Hey - Digo, me sentando no sofá ao lado dele - Eu vou com você - Me apoio em seu ombro, o vendo virar para mim.

- Por que? - Questiona.

Tem Alguém Ai? - Volume 3Where stories live. Discover now