Capítulo vinte e sete

1.6K 178 23
                                    

Capítulo não revisado!

💜

  Meus pais foram dormir, ficando assim, só eu e Will, sentandos ao redor da fogueira.
  Uma brisa passou por nós, fechei os olhos e respirei fundo, enchi meu peito de ar sentindo o cheirinho de verde, isso aqui que é vida, essas sensações que esse lugar me traz, creio que pra mim não há lugar melhor, soltei o ar lentamente e abri os olhos, deparando-me com Will me observando e bem mais perto do que eu imagina que ele estava. Apenas devolvi o olhar.

-Tão linda - ele me olhava intensamente e isso me fez corar- eu não me importaria de viver o resto da minha vida com você, mesmo que só tivéssemos a grama como cama e o céu como teto. Desde que eu te conheci, você tem sido meu primeiro pensamento quando acordo, e o último quando eu vou me deitar, você me faz esquecer dos meus problemas, você me faz querer ser uma pessoa cada vez melhor, você desperta em mim sentimentos há muito enterrados, me faz querer respirar outros ares, me faz querer conhecer outras paisagens... - ele tocava suavemente meu rosto - mas não é sobre o que eu posso ser, nem sobre o que eu posso fazer ou sentir e muito menos sobre onde eu poderei ir, na verdade não tem nada a ver comigo,  e sim sobre você, porque sem você nada disso tem importância.

Não sabia nem o que falar, estava tentando assimilar tudo o que ele tinha falado, tentando acreditar.

-Will... eu... - tentei falar alguma coisa, mas ele me interrompeu com um beijo, e me corpo automaticamente respondeu, parece que meu corpo é programado a responder os controles do Will. Ele me beijou de maneira calma, porém necessitada, passei minhas mãos em volta do seu pescoço, o beijo foi ficando mais urgente, eu precisava tanto desse beijo que chegava a doer, mesmo sentados sua mão estava na minha cintura, e depois de um tempo paramos por falta de ar. Ele respirava com dificuldade e eu igualmente.

-Por favor - ele respirava fundo - me diga que esse beijo teve importância pra você, porque pra mim tanto esse quanto o outro tiveram, e muita.

Olhei para ele.

-É claro que teve - respondo e me lembro - Então é por isso que você ficou estranho? Eu só falei aquilo por que você veio com aquele papo de desculpas. Aí eu pensei que você tinha se arrependido, só não quis te deixar incomodado pensando que de alguma forma eu ia te cobrar ou ficar pensando alguma coisa. Mas na verdade ele importou e muito pra mim.

Ele sorriu.

- Você não sabe o quanto eu fico feliz ouvindo isso - ele disse me dando mais um beijo.

- Então com tudo isso, você quis dizer que está apaixonado por mim? - perguntei e sorri.

- Completamente, irrevogavelmente e indubitavelmente - ele sorriu. E eu me surpreendi pois estava brincando, não esperei que ele fosse responder isso.

- Acho que nunca fiquei tão feliz ouvindo uma pessoa falar como eu estou agora - falei.

- E eu fico honrado -sorriu, mas logo depois se tornou sério - Izzie, como você pôde pensar que eu podia ter me arrependido de ter beijado você?

- Hum, não quero que pense que eu estou me fazendo de coitadinha - eu disse - mas foi bem mais fácil e óbvio para eu acreditar que você - falei espanando as mãos em sua direção - Phillips Williams, um homem rico, maravilhoso e que tem todas as mulheres ao seus pés nunca iria interessar por uma Zé ninguém como eu, do que acreditar no contrário. -falei e ele me lançou um olhar estranho.

- Eu não le autorizo a pensar esses tipos de coisas sobre você mesma, você é uma mulher linda, a mais linda que eu já vi até hoje, tanto por dentro quanto por fora, a verdade é que você não se vê com clareza, e eu como homem sei o que os do meu gênero pensam quando lhe olham, e eu também vejo os olhares maldosos dessa macharada em cima de você. Você é linda, só você que ainda não percebeu isso.

- Eu fico lisonjeada Will, mas eu sinceramente não vejo isso- disse.

- Passe a prestar atenção a partir de agora e você verá.

- Hum... creio que eu tenho algo muito melhor para qual eu preciso destinar minha atenção - sorri.

- Hum, muito bom saber. - ele sorriu - Mas me diz, você me acha mesmo maravilhoso? - ele me lançou um olhar travesso para mim.

-Você nem imagina o quanto - cheguei mais perto e o beijei intensamente.

Pocha por que ele tem que ser tão irresistível?

-E aliás - eu disse me separando dos seus lábios - também estou apaixonada por você.

- Agora sim eu sou o homem mais feliz do mundo - sorriu. - então vamos tentar e ver o que dar?

-Pensei que você não ia perguntar - sorri beijando a ponta do seu nariz - é claro.

-Então estamos namorando? - ele me perguntou.

-Em tese ... - sorri - só falta você me pedir de fato.

- Izzie, você me faria o homem mais feliz do mundo se aceitasse namorar comigo! - ele disse - Você aceita? Me aceita na sua vida? Aceita esse homem super protetor, sistemático e chato? Mas que acima de tudo te acha linda e que fará o impossível para que você sempre esteja bem e feliz. Aceita?

- Sim, Sim e sim, te aceitaria um milhão de vezes se fosse possível.

-Você é sensacional - ele disse me beijando, e ao mesmo tempo acariciava minhas bochechas. Logo após ele deu um beijo na minha testa.

- Você não vai tocar fogo no meu cabelo mesmo não né? - sorriu.

- WIIIILLL - o repreendi. Ele gargalhou, e o som maravilhoso da sua risada encheu meus ouvidos.

- Perdão meu amor. - beijou minha bochecha - vamos deitar, a fogueira já está quase apagando.

E assim fomos, deitamos abraçados, descansei minha cabeça no peito do Will, enquanto ele passava a mão nos meus cabelos.

-Amanhã eu e meu pai vamos resolver as coisas com o seguro do meu carro pela manhã, e eu creio que pela tarde já poderemos retornar para Seattle- falei.

-Hum, muito bom, mais será um pena ir embora, seus pais são maravilhosos e esse sítio é incrível. - Will disse.

- É... modéstia parte, isso é verdade.

-Eu quero que você conheça meus pais, acho que você vai gostar deles.

-Claro, só dizer quando.

-Tô muito feliz de tê-la aqui do meu lado - disse ele cheirando meus cabelos. - você tem um cheirinho de morango sabia?

-Também estou muito feliz, e não, eu não sabia - sorri.

-Boa noite meu amor - disse Will.

-Boa noite amor - dou um selinho nele. Já estava muito cansada, mas mesmo assim demorei para dormir, eu ainda estava eufórica por tudo que aconteceu essa noite, e por estar dormindo com Will.

💜

E aí amores como vocês estão?
Gostaram do casal???😍

Quero agradecer a todos vocês que estão me acompanhando, aos novos leitores e aos leitores antigos também.
Desculpa não está respondendo os comentários de vocês é que minha internet tá muito ruim, e também por que é dados móveis. Mais assim que der vou responder todos, amo cada comentário e acho lindo a consideração que vocês têm por mim!

Me ajudem votando e comentando. Desde já, agradeço!😘
Fiquem com papai do céu.

Meu querido chefe (EM PAUSA PARA FINALIZAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora