25 part. 02 Bônus Williams

3.9K 293 120
                                    


Há uma bela canção que é mais suave que a queda de pétalas de rosas sopradas a relva, ou o orvalho em águas calmas de granito sombreado ao reflexo do sol; música que traz doces sonhos dos céus tranquilos; há uma doce música que aqui paira, meu coração trêmulo diante dela palpita, e ouço suas batidas aumentarem gradativamente; como algo que dói, mas, é suportável; pela primeira vez sinto agrado na dor, fico surpreso; o vento me traz pétalas de rosas a grama, um bom sinal do orvalho sobre águas brandas descendo sobre minha parede de mármore numa passagem brilhante, vejo as nuvens se moverem nos céus jubilosos e elevo meus olhos para o socorro que seus braços traz; SIMPLICIDADE EXTRAVAGANTE!
Alfred Tennyson

************

Williams narrando:

Neste momento, eu estava um pouco atrás de Izzie, observando-a caminhar logo a minha frente, quando vejo o que está diante de mim... e nossa, é melhor do que tudo que eu vi até agora! Não sei exatamente qual a significância que esse lugar tem para ela, mas sei que de alguma forma ele é muito especial.

Era Mais ou menos uma cabana, só que com paredes de vidros, longas cortinas que estavam abertas, e um telhando que se estendiam como uma varanda ao redor. Por dentro era mais incrível ainda, tinha um longo piano preto com uma calda, era magnífico, mesmo de fora dava pra ver que tinha outros instrumentos como Cello, violão, violino e instrumentos de sopros.
Izzie virou e olhou para mim, eu estava boquiaberto e nem tinha percebido que tinha parado de andar, ela veio em minha direção, eu a olhei nos olhos, ela pegou na minha mão e me puxou em direção ao cômodo. Ah se ela soubesse as sensações que o seu toque provoca em mim...

Ela abriu a porta, e me puxou para dentro, ainda segurando minha mão falou:

-Bom... lembra que assim que nos conhecemos eu te perguntei se você tinha um lugar preferido no mundo? - Ela falou, e eu assenti!

-Lembra também que eu falei que só "a pessoa" o veria? - Ela perguntou e eu assenti novamente, eu queria falar, mas simplesmente não conseguia. Eu estava impressionado com tudo.

-É... então... você é a minha pessoa! - ela falou.

Não tenho como explicar como uma simples frase, fez com que eu me sentisse a pessoa mais importante da face da terra, e como eu fiquei enlouquecido com isso. Desculpe, mas não consegui me segurar.

Me aproximei dela gradativamente, não só vendo se seria correspondido, mas admirando-a em cada detalhe, desde seus cabelos loiros, os seus olhos verdes levemente acizentados, o tom claro e o aspecto aveludado da sua pele, e seu cheiro, aah seu cheiro... fechei os olhos e inspirei ainda mais forte para senti-lo. Abri os olhos novamente, para ver se seria bem recebido, ela estava com um olhar intenso, como se quisesse aquilo também. Me aproximei ainda mais, meus lábios quase tocando o seu, e meu nariz já roçando sua bochecha, eu estava extasiado com o cheiro maravilhoso que saia da sua pele, simplesmente não podia mais adiar esse momento... a beijei! E ela correspondeu! Um beijo calmo, porém como se não houvesse o amanhã. Um beijo cheio de paixão e desejo da minha parte, uma de minhas mãos estava em sua cintura, e a outra fazendo carinho em sua bochecha, os seus braços envolveram o meu pescoço e uma de suas mãos estava em meu cabelo, e os seus dedos faziam carícias ali. Aos poucos o beijo foi cessando e vi que eu tinha esquecido de respirar, assim que findou, ainda com meu rosto próximo ao seu, respirávamos ofegantemente, depois de um tempo assim, nos acalmando, dei um beijo em sua testa e me afastei, para olhá-la nos olhos.

-Toque para mim? - pedi. Suas bochechas estavam rosadas, ela assentiu.

-Posso não mais tocar muito bem - falou.

-Desde que toque, eu já fico feliz! -
sorri, mas algo me dizia que veria algo incrível!

Ela sorriu e foi em direção ao piano, sentou-se, e eu me acomodei ao seu lado. Ela olhou pra mim, virou pra as teclas, pousou ali suas mãos como se dissesse "olá" a um velho amigo. E foi aí que surgiu o mais belo som!

***********

Nota da autora:

Não sei se sairá o som, minha internet é péssima, mais caso não dê certo, o nome é River flows in you - Yiruma, vocês podem pesquisar para escutar como é!
Imaginem como se fosse Izzie tocando! Espero que tenham a imaginação fértil kk

************

     Gente, terá parte 3 do capítulo por que não consegui escrever tudo. E como prometi, terei que postar um hoje!
Espero que gostem!
Me ajudem Votando e comentando!

Obrigada minhas amigas 🌸

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Meu querido chefe (EM PAUSA PARA FINALIZAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora