Capítulo onze

3.6K 284 24
                                    

  Assim que eles saíram lancei um olhar acusador para Will.
-Bom- falei - como eu devo te chamar, Williams ou Phillips?- eu falei me fazendo de desentendida e ele me pareceu nervoso.

-Os dois estão certos, mais prefiro que me chame de "Will" você é a única pessoa fora meus pais que me chamam assim! - falou

-Me diga por favor, que a pessoa com quem eu mais falo besteira não é o meu PATRÃO - implorei dando ênfase a última  palavra

-Digamos que sim, mas eu posso te dizer que não se isso te conforta!

-Droga! - falei só pra mim, mais alto o bastante pra ele escutar- Minha vontade é só de da na sua cara! Você mentiu pra mim - ele levantou uma sobrancelha - Não me olhe assim não!Eu sei que eu já perdi meu emprego mesmo, então tanto faz eu falar isso!-falei com raiva.

-Eu não vou te demitir Izzie - falou sério, me espantei com sua resposta

-Não vai? - perguntei confusa- Então por que meu maravilhoso CHEFE me chamou para almoçar? E o principal por mentiu pra mim esse tempo todo?

-Bom, só para ficar claro eu não menti, em nenhum momento você me perguntou se eu era o dono da empresa, e respondendo a outra pergunta foi por que você gostou de mim não por quem sou, e sim pelo que sou, você me trata como trata qualquer outra pessoa, você me deixa falando sozinho, fala alto comigo e passou a ser minha amiga sem ter motivo pra isso, normalmente as pessoas se aproximam de mim por mero interesse, elas me bajulam, fazem o que eu quero, elas praticamente me imploram por uma carona mesmo com seus carros bons ao invés de eu oferecer ou digamos implorar como eu faço com você, você é diferente de todos! - Okay! Talvez esse discurso dele tenha me pegado.

-Hmm - falei sem saber o que responder- Bo...bo...bom -gaguejei -você poderia ao menos ter dito quem realmente era, para mim não ficar fazendo papel de boba, quantas vezes eu deve ter falado de você para você mesmo?!- falei

-Uma- ele falou

-hã?- falei confusa

-Você falou de mim para mim só uma vez- nesse exato momento a nossa comida chegou.

-Ora não importa, você deveria ter me falado e nem pense que eu vou te tratar diferente! Quer dizer, não do lado de fora da empresa - falei pegando o talher.

-Okay! Deveria mesmo, mais eu estava achando que quando você soubesse iria mudar, e estava achando o máximo ter um amigo, no caso uma amiga de verdade, e não mude mesmo quero você do jeitinho que é - falou enquanto isso eu já estava comendo e nossa, foi só aí que eu percebi que estava com fome mesmo! Engoli e falei

-E quem você pensa que é para querer alguma coisa? - falei rindo e ele riu junto.

-Não interessa, eu quero e pronto- falou e comeu também - mudando de assunto, como vai as coisas Com seu carro?

- Bom, eles ainda não encontraram.

-Essas coisas demoram mesmo- ele falou.

-Você mora onde Phil?

-aaah agora é Phil?! - sorriu- para você é Will já disse. Eu moro aqui mesmo em Seattle, mas eu viajo muito e acabo ficando pouco tempo por aqui.

Meu querido chefe (EM PAUSA PARA FINALIZAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora