Capítulo vinte

3K 310 16
                                    

Estamos no taxi indo pra casa, Will sentado ao meu lado, quando o ouço chamando pelo meu nome.

-Izzie?

-Oi - estava meio desatenta,

-O que seus pais estão achando da minha vinda com você?- olhei de canto desconfiada decidida a não falar, ele esperou, e logo percebeu a minha intenção.

-O que?- Ele olhou desconfiado.

- Ha...-sorri - sem chances- eu disse.

-Fala Izzie, por favor!!! agora vou pensar que é coisa ruim. - fez cara triste.

-Não adianta nem fazer essa carinha- falei.

-Por favor, fala! eles não estão gostando não é mesmo?- Ele falou com uma expressão tão penosa que eu não aguentei e falei.

-Na verdade...- parei com receio.

-Diz por favor.

-Na verdade eles estão "estranhamente"... felizes- analisei sua reação por cima dos cílios, e ela não a traio, estava surpreso talvez, mas um surpreso bom, ele pareceu gostar, gostar muito, um sorriso bobo até escapuliu de seus lábios.

-Nossa... por essa eu não esperava- disse somente.

-Como assim? Por quê não?- perguntei, o taxi parou.

-Acho que chegamos - disse ele com um olhar sério agora, deslizando o seu dedo da altura da minha orelha até a base da minha mandíbula, parando no meu queixo,seus dedos deixaram um trilha invisível nos pontos triscados, fiquei sem palavras pra revidar.

Ele se virou e saiu do carro ainda segurando a porta para mim. Me odiei por deixar ele exercer esse poder sobre mim, não posso me permitir isso, esse homem pode ou não me dá um pé na bunda. Saí devagar com medo de essa carícia ter afetado minha coordenação, aparentemente tudo está normal. Ele passou meu braço sobre seus ombros, acho que não me pegou no colo com medo do que meus pais iriam pensar.

Assim que saio, me "paraliso" em rever esse lugar mais que familiar, uma casa de dois andares, nada muito chique, mas bem arrumadinha, com um clima super acolhedor, a brisa fria (pós chuva) que passava, fazia com que algumas folhas caíssem sobre a relva, onde alguns orvalhos estavam despostos de foma desmazelada. O pequeno quintal que tinha na lateral, cheio de árvores ( eu costumava chamá-lo de bosque quando morava aqui) me trazia lembrança de uma infância bem vivida, o mesmo esbanjava uma paisagem farta e um aroma doce de flores e folhas e amadeirado por causa dos caules úmidos devido o clima. E ao olhar para porta vejo duas pessoas, que me fazem de primeira sentir uma paz interior, e um sentimento tão bom, tão terno, tão tranquilizador surgir no peito, tão bom, mas tão bom que fez com que meus olhos enchessem de lágrimas, me senti uma criança novamente, Will foi me levando lentamente até eles, mais tudo o que eu queria era correr para os braços de meus pais, as duas pessoas mais preciosas na minha vida.

O abraço foi longo, a saudade era tanta e indistinguível, que eu não consegui abraçar um e depois outro, abracei os dois ao mesmo tempo, ficamos assim por um tempo interminável, que para mim foi pouco, mas tinha outra pessoinha também muuito querida por mim, esperando para ser apresentado.

-Mamãe, papai.. esse é Williams, meu patrão... e mais que isso, amigo, para todos os efeitos - sorri olhando para ele.

-Olá sr. e sr.a Stevens, é um prazer enorme conhece-los- falou incrivelmente simpático.

-Olá sr. Williams, é um prazer conhecê-lo também- disse meu pai pegando na mão de Will.

-Oi meu filho - falou minha mãe ainda emocionada o abraçando - seja bem vindo em nossa casa, não é extravagante, mas nós o recebemos com todo o carinho.

-Sou imensamente grato pela hospitalidade- disse ele sinceramente.

-Tenha certeza que somos muito gratos por tudo que você está fazendo para a nossa filha- disse meu pai.

-Ah, não é nada, é de coração, eu... gosto muito da filha de vocês - okay! talvez eu tenha visto um duplo sentido nisso. Tira isso da cabeça Izzie, não se iluda. Meus pais se entreolharam com uma felicidade incontida e eu claro, corei!

-vamos entrar crianças! - disse minha mãe!











OIII AMORES!!! O QUE ESTÃO ACHANDO DO LIVRO?

BOM, EU ESTOU COM UM POUCO DE DIFICULDADE EM PUBLICAR OS CAPÍTULOS, EU ANDO MUITO ATAREFADA, POR ISSO TÁ BEM DIFÍCIL ESCREVER. MAS TIREI UM TEMPO PARA POSTAR UM CAPITULOZINHO SÓ PARA NÃO ESQUECEREM DO LIVRO.. VOU POSTAR MAIS FREQUENTEMENTE EU PROMETO. ESPERO QUE TENHAM TIDO UMA BOA LEITURA. ADORO VOCÊS...

ME AJUDEM AMIGOS(AS) COMENTANDO E VOTANDO SE ESTIVEREM GOSTANDO.

PASSAREI POR AQUI NOVAMENTE COM OS DIAS DAS SEMANAS NO QUAL EU IREI PUBLICAR, SERÃO DOIS DIAS DA SEMANA ... BJSS :)

Meu querido chefe (EM PAUSA PARA FINALIZAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora