Capítulo seis

3.2K 243 4
                                    

   Soph tomou banho, enquanto isso fui arrumar o outro quarto pra ela, troquei a colcha da cama, as fronhas, tava tudo certo.

   Assim que ela terminou eu fui, entrei debaixo do chuveiro e esperei a água quente cair sobre o meu corpo e relaxar meus músculos, estava bem estressada, como eu iria fazer para voltar, não tinha grana nem pro táxi, não até o fim do mês, o único jeito era vir à pé mesmo, com tudo isso acabei até esquecendo de ligar pra mamãe.

  Desliguei o chuveiro, me enxuguei e vesti minhas roupas de dormir, desci peguei o meu celular que tinha ficado na sala e liguei para mamãe novamente, falei com o papai e ele confirmou que pagava o seguro todo mês, fiquei muito feliz, e disse a ele que seria eternamente grata por tudo, que o amava... enfim fui me deitar.

  Deitei na cama, Soph foi pro seu quarto, seu namorado não veio, na confusão toda ele acabou indo pra casa por que tinha que acordar cedo. Amanhã eu teria um longo dia, estava tão cansada, mas a minha mente não me dava folga, comecei a pensar em Williams, no quanto ele foi gentil, cavalheiro, o quanto a suas perguntas traziam um tom de curiosidade, no quanto ele era bonito, educado, com um senso de humor impecável e o quanto o seu sorriso me deixou deslumbrada... Mas por quê estou pensando nele? Isso é muito estranho, não consigo entender por quê disso, nunca senti algo assim, na verdade não sei nem o que é. Bom, não importa, pelo menos não agora, tenho muitas coisas pra pensar, como no...PROJETO DO CÁRTER... Oh my God, me levantei na mesma hora, corri pro meu escritório e fui terminar de analisar.

  Ele estava tecnicamente bom, exceto à alguns errinhos básicos, os corrigir metodicamente, tudo isso pra ocupar minha cabeça, nessa brincadeira quando dei por mim já era 02:02 da madrugada, me espantei com hora, levantei, deixei tudo só no ponto de eu pegar amanhã e fui pro meu quarto tentar dormir.

  Fiquei rolando na cama por um bom tempo perdida em pensamento sobre tudo que estava acontecendo e acabei pegando no sono sem perceber.

Meu querido chefe (EM PAUSA PARA FINALIZAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora