Capítulo dezenove

3.5K 291 13
                                    

- Anda logo gente, eu vou me atrasar! Disse eu histérica.

-Calma mulher, ainda está cedo! - falou Soph - tem tempo suficiente para terminar de arrumar tudo.

-Olívia me ajuda a me vestir - a chamei - droga! Justo hoje eu tinha que acordar tarde.

Ela me ajudou a me vestir, coloquei uma blusa bege, uma saia vinho rodada. (Foto na multimídia), o normal seria eu vestir calça, mas a tala não me permite esse prazer, fiz uma maquiagem para dia, passei perfume, peguei um casaco para o frio e eu estava pronta.  Já era 08:10h, Léo pegou Minhas malas e desceu com elas, Olívia trouxe meu café da manhã para o quarto, depois que me servi, fui escovar os dentes novamente e ouvi batidas na porta... Williams chegou, escovei freneticamente, admito que eu estava nervosa, terminei, passei o batom novamente por que saiu, e Olívia me ajudou a sair do banheiro, e Williams subiu para levar- me para baixo. Assim que saio o vejo, encostado na parede do corredor, todo lindo, me esperando, quando me viu ele abriu um lindo sorriso - o meu sorriso- mostrando todos o seus dentes branquinhos, um sorriso que ia de orelha a orelha.

-Bom dia - veio até mim e Olívia me soltou, fazendo com que ele me segurasse.

-Bom dia - retribuí um com meu melhor sorriso, mas que não se comparava ao dele, Olívia já estava descendo as escadas.

-Ainda vai pegar algo aqui? - perguntou.

-Não, já está tudo lá em baixo - respondi.

Quando falei isso, ele me pegou no colo de uma vez, fazendo meu coração parar e logo após palpitar duas vezes mais acelerado, e depositou um beijo na minha testa, me fazendo corar.

-Você fica linda corada - ele disse e Minhas bochechas queimaram ainda mais.

Ele desceu comigo no braços até a sala.

-Vocês ainda vão se despedir dela? - perguntou comigo ainda em seus braços.

-Seria bom não é!! - Soph falou e sorriu. Williams me colocou no chão.

-por mim eu não te soltava mais - falou baixinho no meu ouvido, eu o olhei e sorri, meu Deus, só posso estar louca!

-Tchau Izzie - ela falou me dando um beijo na bochecha e um abraço - cuide bem da minha menina - falou apontando para Will que assentiu sorrindo.

-pode deixar - falou ele.

-Tchau meu saquinho de arroz - falou Léo - até logo - me abraçou.

-Tchau gente, amo vocês. Tchau Olívia. Não vá pegar clientes mais chatos que eu não tá - ela estava pegando suas coisas para ir embora, veio até mim e me deu um abraço.

-Se cuida, foi bom te conhecer! - disse ela.

-Igualmente Livi! Tchau meninos, e não vão fazer uma festa na minha casa. Eles sorriram.

-Pode deixar - Léo disse.

Williams me pegou no colo mais uma vez para me levar para o taxi. Me colocou dentro do mesmo, pegou Minha bolsa tiracolo e minha mala, ajudou o taxista a colocar no porta-malas e sentou do meu lado.

-E lá vamos nós - ele falou e eu sorri, ele passou o braço em volta de mim e eu apoiei minha cabeça no seu ombro, até chegar ao aeroporto.

Chegando lá, fizemos o check-in, despachamos as malas e todo o procedimento. Já no avião, sentamos um ao lado do outro, mas não demorou muito quando uma mulher, com um corpo escultural, cabelo loiro e com uma roupa bem vulgar sentou na poltrona no outro lado do corredor, que era paralela à nossa, olhou para Williams e sorriu calorosamente, Okay, devo admitir que isso me incomodou mais do que eu queria, Will sorriu de voltar mas sem dar muito atenção a ela, virou para mim.

-Você está bem? - perguntou segurando minha mão.

-Estou sim - falei

-Não está sentindo nenhuma dor? - perguntou

-Não, estou bem, é sério - sorri para ele que beijou o topo da minha cabeça, Nossa ele é tão carinhoso comigo, mas por que gente?! , sem querer olhei para o lado e a loira me fuzilava com o olhar, apenas desviei o olhar me sentindo vitoriosa, por incrível que pareça, ele não estava nem aí para ela, estava se importando só comigo, alheio à sua volta.

-Qualquer coisa me avisa - ele falou - e desculpa se eu sou super protetor.

-Pode deixar, e... Eu até gosto  - falei e sorri timidamente.

-Tudo bem então - ele sorriu.

A viagem foi tranquila, só me estressei um pouco quando a aeromoça e a bendita mulher tentavam puxar assunto com Williams ou sorriam de mais para ele. Mas o tempo todo Will, me dava atenção, passava a mão no meu cabelo, beijava o topo da minha cabeça, passava seus longos dedos em meu rosto, enquanto minha cabeça estava descansada no seu ombro. A sensação de segurança, de aconchego, tomava conta de mim, se eu pudesse nunca mais sairia de perto dele.

Votem, comentem e me digam algo que vocês iriam querer que acontecesse na história!💙

Meu querido chefe (EM PAUSA PARA FINALIZAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora