Capítulo vinte e cinco part. 01

2.6K 244 26
                                    


Capítulo dividido em duas partes!

NÃO REVISADO!

Como prometido, trouxe o outro capítulo! pra compensar né! muito tempo sem postar kk

Às meninas que me seguiram, prometo que seguirei todas de volta, é que minha internet mal está dando para postar os capítulos, mas podem aguardar que a qualquer momento as seguirei.
Boa leitura!

********

  Nesse momento estávamos na pequena ponte, Will observava o córrego que passava por debaixo da mesma. Eu o observava descaradamente, o admirava mesmo. Caraca, eu não posso estar apaixonada por esse homem. "Mais você está lindinha", meu subconsciente me alertou, "não, não estou!" , "sim, você está", "você só pode estar louco" , "se eu estou você também está, eu sou você linda" , "além de enxerido é debochado"! "Izzie, pelo amor de Deus, você está brigando com você mesma, se controle!" Me repreendi.
 
Will estava relaxado, com as bochechas levemente coradas, devido a caminha e ao clima frio. Só de olhar pra ele sinto uma paz tão grande, uma sensação de aconchego, uma coisa por dentro que aperta o meu peito, mais não de um jeito ruim, é de um jeito bom mesmo, pensar na possibilidade de ficar longe dele chega a doer. E eu não deveria me permitir a sentir tal sentimento, não mesmo, isso chega a ser insano, ele é meu chefe, é rico, é maravilhoso, é o sonho de toda mulher, e com tantas que ele pode escolher, eu creio que ele não me escolheria, na verdade nem me olharia de maneira diferente, eu devo está ficando louca mesmo, ele realmente jamais olharia pra mim. Mais ele é meu amigo, isso eu não posso negar, eu vejo como ele cuida com carinho de mim, como ele é paciente comigo, e mesmo sendo superior, financeiramente falando, ele não me trata com desigualdade, e ele é a melhor pessoa que eu já conheci...

É... com certeza eu vou mostrar para ele.

-Querida, se você continuar me encarando eu me jogo nesse córrego! - ele disse sem se virar e eu pude ver a sombra de uma sorriso. Ruborizei e desviei o olhar.

-Estraga prazer - pensei alto, droga!! Pelo jeito ele ouviu.

-Hã? Acho que não entendi - falou sorrindo.

-Nada, não disse nada!- ele me olhou, e eu olhei de canto de olho - Me deixe em paz- falei e ele sorriu.

-Nunca! - vi duplo sentido aí, "aí Jesus, não deixe-me levar pelo que eu penso que vi!". Eu olhei pra ele, ele retribuiu o olhar, e ficamos nos encarando por um tempo. Se eu não parasse agora mesmo, me jogaria em cima dele e não era o mais sensato a fazer.

-Er... humm... eu... quero... er... te mostrar um... lugar... é... um lugar - SUPER gaguejei, ele continuou me olhando só que de uma maneira mais intensa, e por fim falou.

-Estou ao seu dispor. - veio ao meu lado - mostre-me o caminho por onde deveremos ir e eu te seguirei até o fim do mundo mulher - ele sedutoramente! "Será que ele falou sério?" Eis a questão! Mais eu me liguei no "deveremos". Sorri pra ele.

-Por aqui, vamos. - o guiei e ele me seguiu.

Do outro lado da ponte, o único lugar em que eu não o tinha levado. E era lá, depois de umas árvores e arbustos. Depois de percorrem o pequeno caminho entre elas ultrapassando-as, havia uma clareira, com com grama rala, e algumas flores pequenas, tons lilás, amarelos e brancos. No meio da clareira haviam um cômodo enorme, de paredes de vidros assim como a casa, com grandes cortinas que estavam abertas, sinal de que alguém tinha limpado e deixado pronto para minha chegada, melhor dizendo "a nossa", e ainda de fora dava pra ver o que tinha dentro...

     Próximo capítulo amanhã, vai ser tudo de bom, será que vai rolar alguma coisa? Vamos descobrir haha!😍

  Votem e comentem
Obrigada🌸

Meu querido chefe (EM PAUSA PARA FINALIZAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora