Capítulo 43

626 84 14
                                    

-ooOoo-


Bom, eu vou mais uma vez resumir para vocês os últimos meses da minha vida.

Noah lutou bravamente por aqueles que ama e conseguiu aos poucos seus amigos de volta e por incrível que pareça até Michelangelo o perdoou. Ele fez amigos maravilhosos na escola que o ajudaram com as lições e a se tornar um ser humano melhor. 

Suas notas subiram mais uma vez, graças a Deus.

Marcelo e Maurício continuaram sendo o casal mais sonso e o mais sem noção do livro.

Amanda e Patrick continuaram fazendo bebês e logo ela anunciaria que estava gravida do seu decimo filho. Já não basta a mulher ter acabado de ter mais um e seus outros (que eram gêmeos) estavam indo para o segundo ano de vida. Os dois adoram de verdade a coisa chamada sexo.

Mas quem não gosta?

Kendra descobriu que também estava gravida e isso foi um choque para todo mundo. Tipo um choque muito grande, por que ela já está em um estado terminal de vida e ainda fica se reproduzindo, vai entender essa mulher.

Então ela e Clark resolveram adiantar a data do casamento e isso deixou Samuel desnorteado. Foi uma cena um tanto quanto engraçada, mas ao mesmo tempo um pouco triste e decadente.

Como meu restaurante estava sempre crescendo resolvi abrir mais uma filial. Foi uma enorme festa e claro nada de graça, por que como eu disse eu não estou aqui no mundo para fazer caridade aqueles que tem dinheiro no bolso.

Depois de três meses Kendra se casou com o Clark. Foi uma cerimonia pequena, mas ao mesmo tempo maravilhosa. Ela estava linda e Samuel como sempre pagou micão, mas depois disso ele tomou vergonha na cara e parou de fogo. Apolo, o seu amante/namorado o deixou depois do Samuel declarar amor a Kendra na frente das câmeras e ela quase o matar com um buque de rosas brancas.

E meu filho conseguiu o seu amor de volta.

Como? Eu vou contar.

***

Eu estava bonitinho deitado na minha cama depois de uma bela tarde de sono quando eu recebi uma ligação de alguém perdido no mato, mas como eu ainda estava desnorteado por causa do sono eu nem dei muita atenção.

— DIEGO!

— Ai que susto — eu disse caindo da cama.

— Ainda não está pronto?

Rafael entrou no quarto como um furacão entrando dentro de um enorme casaco.

— Para quê? Olha, eu estou sem o Noah e não quero me preocupar com nada. Ele vai passar três meses fora e foi eu que pedi sim!

Eu disse me jogando na cama, mas o Rafael jogou os cobertores no chão.

— Eu te liguei, eu disse que ele se perdeu na mata.

— Espera... Era você?

— Quem mais pensou que fosse?

— Sei lá? Semana passada uma menina ligou aqui falando que a mãe dela tinha sido sequestrada e estava pedindo dinheiro, sabe o quanto eu doei para desgraçada? 5 mil dólares, depois vi uma noticia dela sendo presa dando os mesmos golpes em outras pessoas. Sabe como eu me senti? Por isso que eu não ajudo pessoas.

— DIEGO! — Rafael colocou as mãos em meu rosto. — Nosso filho está perdido na mata, sei que seria o seu sonho deixar o Noah perdido lá para sempre, mas temos que ir até lá.

Diego no País das Maravilhas!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora