Capítulo 16

907 126 58
                                    

-ooOoo-


Depois do "acontecido", Rafael e eu ficamos muitos mais próximos "aquela carinha pervertida", estou brincando, nada de carinha pervertida, ele até quer conhecer o meu paraíso... Pobre criatura... Pobre, pobre criatura.

Michael foi para Las Vegas, foi bem triste. Com certeza eu vou ficar com saudades dessa coisa estranha de cabelos coloridos.

Kendra continua sendo Kendra.

Samuel não devia nem existir. Kendra também não.

Rafael se formou na faculdade. Sim, todos ficaram chocados assim como vocês. Ele conseguiu também um emprego de verdade onde ele estagiava. Não, eu não acho estagio um emprego de verdade, não gostou? Vem aqui me dar um tiro.

Eu consegui passar no vestibular da faculdade. Nisso ninguém ficou surpreso ou coisa do tipo, todo mundo sabe o quão bom eu sou, então já tinha certeza que eu estava dentro. Infelizmente Kendra também passou.

"Diego, você não ficou feliz pela Kendra entrar na faculdade?"Voz fina e irritante.

Não, eu estou muito feliz por ela, só não fico feliz de ter que olhar para a cara dela o tempo todo. Isso me dá um asco tão grande que eu não consigo dizer. Apenas sentir.

"Diego e a sua família?"Voz fina e irritante parte 2.

Nunca mais vi nenhum ser humano com o mesmo sangue que o meu e a unica coisa que eu tenho que fazer é agradecer as divindades que moram no Paraíso, por que se um dia eu cruzar com algum deles eu jogo uma pedra e saio correndo, eles morrem e não vão saber nem quem foi.

Os primeiros meses do meu curso na universidade foram cruéis, mas com o tempo eu fui me acostumando com o ritmo. Vocês acreditam que o frango e a vadia cruel também passaram no curso? 

Ruan sempre se fazia de sonso tentando ser o meu amigo... Coitado.

Alicia sempre dava um jeito de me provocar por causa do Rafael... Galinha pintadinha.

Rafael me pediu em namoro como um homem deve fazer, bem eu até tentei pedi-lo primeiro, mas o mesmo não aceitou dizendo que era ele que tinha que pedir. Fiquei uma semana sem falar com ele, até por que não sou obrigado a nada.

Compramos um apartamento maior e mais aconchegante. Quando eu digo maior, quero dizer bem grande. Ele comprou quando foi contratado, esse ser humano é nem asno. Onde já se viu comprar um apartamento com o seu primeiro salario?

"Sabemos que Diego comprou um carro. Com certeza ele não pode falar nada." 

E com isso um ano se passou. Meu primeiro ano da faculdade, meu primeiro ano de namoro, meu primeiro ano aguentando a Kendra se lamentando pelo Rafael. É... Foi o ano mais divertido do mundo.

Agora vamos dar continuidade a historia.

1 ANO DEPOIS. 

Quando eu digo que Rafael sabe o que está fazendo eu não estou mentindo. Tipo, quando ele me joga em cima da cama, arranca minha roupa e me fode com força, ele é o melhor ser humano da face da terra. Eu até esqueço que moramos em um apartamento.

— ISSO RAFAEL, FODE COM FORÇA. COMO SE SEU PAU FOSSE UMA BRITADEIRA.

Eu disse gritando e arranhando suas costas.

— VOCÊS GOSTA?

— CALA A BOCA E FODE!

Eu dei um tapa em sua cara e ele e ficou quieto. Por isso que é bom ter um homem que te obedece, ele faz tudo o que eu mando e sem reclamar, por isso o sexo é bom. Muito bom na verdade.

Diego no País das Maravilhas!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora