Capítulo 28

819 112 46
                                    

Aumentei os capítulos, vou conseguir resumir a historias deles em 10 capítulos, ou eu não me chamo Adriano. Não quero que a historia fique muito extensa, tenho outros livros para postar. São umas bostinhas, mas eu gosto...

Espero que gostem.

-ooOoo-


Eu estava tendo um sonho muito gostosinho quando eu acordei assustado com o Noah gritando no meu ouvido, bom, não foi bem no meu ouvido, mas eu acordei assustado, por que até lembrar que eu tinha uma criança em casa... Já tinha tido uma arritmia.

— Noah... Por quê? — eu disse quase chorando e me arrastando até o quarto de hospedes.

Depois da briga que eu tive com o Rafael eu me recusei a dormir no mesmo comodo que ele, o mesmo disse que eu estava sendo muito dramático e que não iria dormir em outro lugar que não fosse o seu quarto, então eu mandei ele enfiar um cactus no anus e sair por ai cantando ABBA.

Então eu fui dormir na sala, mas acordei com o seu filho.

Rafael tem um sono muito pesado e eu não estava falando com ele.

— O que foi? — eu perguntei para o Noah que estava chorando.

— MAMA...

— Você quer mamar? Ou quer sua mãe?

— MAMA — ele gritou mais uma vez...

— Noah, eu não falo bebezes... Me ajuda, vou te levar para cozinha e esquentar aquela mamadeira que eu comprei para você, se você parar de chorar nós vamos constatar que é a primeira opção.

Peguei ele no colo e o mesmo colocou a cabeça no meu ombro enquanto continuava soluçando. Quando passei na porta do quarto eu dei um chute e pude ouvir o corpo do Rafael indo de encontro ao chão.

Cheguei na cozinha e coloquei o Noah sentado na cadeira e fui preparar a sua madeira. Peguei meu telefone e liguei para o Maurício, eram 03:00 da manhã, mas eu acho que não terá problema.  

— Alô...

— Oi meu bem, o que estava fazendo?  

— Quem é?

— O David!

— Quem?

— Não se faz de sonsa mulamba, sou eu. O rei da porra toda.

— Diego... O que você quer?

— Estava sem sono e resolvi te ligar, atrapalho um pouco?

— Um pouco?

— Que bom, pensei que fosse muito. Mas então, me conta as novidades.

— Vou me casar.

— Como é?

— É uma novidade... Eu vou me casar, Marcelo me fez o pedido.

— Espera... Está me dizendo que Marcelo te pediu em casamento pouco dias depois de te pedir em namoro, poucos dias depois de te conhecer? — eu perguntei tirando a mamadeira do fogo e colocando na água gelada para esfriar.

— Falando desse jeito parece estranho...

Eu fiquei chocado olhando para a parede.

— Agora eu entendo pelo fato da Elsa ter ficado chocada quando a Anna disse que ia se casar com o ruivo irrelevante e secundário no mesmo dia que o conheceu. 

Diego no País das Maravilhas!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora