Capitulo Vinte e Oito

234 28 27
                                    

Harry ainda estava deitado no sofá de sua casa, com a televisão ligada, os pés para cima e pensando em tudo que ele podia ter feito no dia de hoje, mas não fez porque estava ocupado deixando o tempo passar e pensando em sua vida, que sem duvidas não era das melhores que alguém podia ter, principalmente tratando se de passado.

Com o celular em mãos, o garoto resolveu olhar o feed de seu instagram que estava parado há algum tempo. Ele adorava fotografia, mas havia parado por um longo tempo, pois por algum motivo desconhecido ele havia se desanimado com o feed, por mais que não lhe faltassem seguidores.

Quando ele se encontrou completamente distraído olhando o feed de uma garota que tinha suas postagens completamente organizadas e coloridas seu celular vibrou, e no topo da tela apareceu o nome de quem ele tanto esperou que aparecesse ao longo do dia inteiro. Ao clicar na mensagem ele a leu rapidamente, sorrindo envergonhado com o elogio, e quando finalmente percebeu que ali na mensagem continha um convite, por alguns segundos o garoto dos olhos verdes parou para refletir se ele realmente deveria sair com Louis. Ele parecia tão legal e simpático, Harry não estava verdadeiramente acostumado com isso.

Se bem que, na realidade é uma boa ideia sim, pois o garoto que tinha um sorriso aberto com covinhas não saia com alguém há tanto tempo, que mal se lembrava como era socializar com alguém. E ele precisa disso, por mais que odeie com todas as forças admitir.

Não que ele também estivesse interessado em Louis, e não que também não estivesse. Já estava na hora de tentar abrir seu coraçãozinho, e se divertir mais, pois sua vida não poderia ser viver sozinho o resto de sua vida.

Por fim Harry encarou o celular pela segunda vez, deixou alguns pensamentos percorreram sua memória rapidamente, e antes que pudesse mudar de ideia, ele digitou a mensagem mais rápida e simples que ele podia.

"Haha... obrigada por me achar legal Lou, há muito tempo não ouço palavras como estas.
Não tem porque eu não aceitar seu convite, só... nada, deixa pra lá!
Onde vamos? Sou péssimo com qualquer tipo de ideias, principalmente para sair! E que horas?
Me desculpe, eu falo demais..."

Os olhos verdes do garoto brilharam ao enviar a mensagem, e suas bochechas queimaram num tom rosa quase vermelho, e ele estava se sentindo um adolescente idiota por sentir-se assim.

Quase como uma garotinha quando manda uma mensagem desesperada ao garoto que gosta, tentando não parecer desesperada... Mas na verdade soando 100% desesperada!

-

TALVEZ EU ESTEJA JÁ PENSANDO NUMA SEGUNDA TEMPORADA, O QUE VOCÊS TEM A DIZER? 

REVISADO

DollHouse - L.SWhere stories live. Discover now