Capitulo Dez

425 51 11
                                    


- Pequeno Harry você é tão inocente, não faz nem ideia... - Mel disse ao garoto com um sorriso travesso dançando nos lábios. - Você nem ao menos percebeu aquele cara babando em você, e flertando a cada dois segundos... Nem mesmo o número de telefone dele bem aqui! - ela pegou o papel que estava em meio às notas de dinheiro e entregou para Harry. - liga pra ele, ou manda uma mensagem... Quem sabe você não arruma um boy pra você, e deixa de ser tão quieto e inocente! – a garota disse num total som de segundas intenções.

- Eu só não te xingo como chefe, porque preciso do emprego... Mas já que você é minha única amiga, e a melhor... - Harry respirou fundo, em uma pausa dramática, olhou para os lados, encarou Melanie como fazendo uma grande declaração... - do fundo do meu coração... Nunca te pedi nada... Senta em uma tartaruga, e vai se foder bem devagar - Harry revirou os olhos e tirou o papel da mão da garota, olhando o número, e sorrindo. Talvez ele tentasse falar com Louis em algum momento, por mais que ele fosse se condenar eternamente por isso, e morrer num poço extremamente profundo de vergonha.

Mas será que ele deveria? Ou será que o número estava ali sem querer... Okay Harry não era tão inocente, ele iria mandar uma mensagem qualquer hora dessas, talvez quando chegasse a sua casa.

- Harry vai arrumar namoradinho e vai me abandonar – Melanie cantarolou como quem não queria nada, fingindo tristeza.

- Pare já com esses milhões de intenções que você esta insinuando, porque eu não quero nada por agora, e você sabe muito bem disso senhorita Martinez. – Harry dizia tentando ser autoritário, mas no fundo ele só queria rir junto da amiga. – Eu te odeio do fundo do meu coração, mas também te amo. E eu não te abandonaria...

- Eu sei! – A garota não parou de rir em momento algum, mas abraçou Harry. Ela sabia de cada detalhe da história dele, e por mais que ela tivesse noção do quão difícil era pra ele, ainda sim dava risadas e o apoiava, mesmo que soubesse que seria perigoso para o amigo, se algo desse errado ela o ajudaria.

-

REVISADO.

DollHouse - L.SWhere stories live. Discover now