Capitulo Três

539 68 10
                                    

Assim que a loja foi aberta, Harry ficou atrás do balcão em que ficava o caixa, enquanto a dona da loja, que também era sua amiga, atendia a todos os clientes que entravam em busca de algo.

E porque ele estava atrás do balcão e não atendendo? É bem simples, todos que entravam na loja e eram atendidos por ele o achavam estranho e não aceitavam qualquer opinião ou ideia que ele desse sobre o que as pessoas procuravam. Então ele apenas desistiu de tentar vender, e apenas fica no caixa para evitar mais decepções.

Em algum momento Melanie, a dona da loja, precisou ir ao banheiro. Então Harry ficou lá na frente esperando por algum cliente, e implorando aos deuses para que nenhum aparecesse enquanto ele estava ali, pois ele já estava cansado o suficiente de julgamentos excessivos. Ele não entendia como alguém poderia dizer que ele não podia opinar em roupas femininas, se vestindo de rosa. Mas quando estava entre garotos era uma menininha por conta da cor em que vestia.

Agora a opinião de uma garota que se veste como uma boneca tem os cabelos pintados metade de cada cor e os dentes separados, as pessoas aceitam numa boa. Não que Harry a ache feia, ela apenas é diferente do comum assim como ele.

As pessoas realmente são hipócritas e estranhas, apenas isso que o garoto consegue concluir nesse espaço de tempo.

-

REVISADO.

DollHouse - L.SOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz