Capitulo Zero

873 97 19
                                    

Desde criança, Harry sempre foi rejeitado por tudo e todos. Até porque, quem acharia normal um garoto que gosta da cor rosa?

Na infância, ele colecionava carrinhos na cor rosa. Ele não costumava brincar muito com bonecas, mas quando brincava também as vestia com rosa.

Na adolescência, ele ia para o colégio com suéteres cor de rosa, e sofria bullying, não apenas por gostar da cor, mas também, por sua sexualidade que foi assumida quando ele ainda tinha dezesseis, e lhe causou tantos problemas que nem vale a pena listar.

Hoje, adulto, ele mora sozinho em sua casa cor de rosa, que por dentro lembra uma pequena casa de bonecas. Basicamente um loft, decorado com flores, desenhos, móveis e ursinhos, tudo em tons base de rosa, junto com algumas outras cores em leves tons pastéis, mas sem deixar o preto de lado em alguns lugares. Ah, e ele também tem uma scooter cor de rosa, que ele usa para ir de casa até seu trabalho como vendedor em uma loja de roupas femininas.

E se com toda essa história, você imaginou Harry se vestindo como uma garota com saias e babados, errou. Na realidade ele se veste como um cara comum, apenas com sua cor favorita sempre. Talvez algumas vezes ele se arrisque a usar algumas saias de babados, ou coisas do tipo, mas apenas dentro de casa, sempre sozinho em seu mundo. Literalmente, cor de rosa.

-

REVISADO.

DollHouse - L.SWhere stories live. Discover now