Capitulo Dois

597 70 8
                                    

Passear pelas ruas do interior em uma scooter cor de rosa já não era muito comum, e para as pessoas da cidade, um homem a pilotando parecia ainda mais estranho. Principalmente por estar vestindo roupas nessa mesma cor.

Harry ficava magoado com os olhares estranhos e frios que recebia das pessoas na rua, se sentia mal, e algumas vezes até mesmo humilhado pelas pessoas. Por mais que estivesse acostumado, cada olhar e cada palavra que ele ouvia doíam de uma forma diferente, ele sempre se sentia da mesma forma, desde quando foi expulso de casa.

Quando chegou a porta de seu trabalho e finalmente deixou os sentimentos ruins de lado, uma garotinha de vestido colorido que passeava com sua mãe e uma linda boneca nas mãos, olhou para Harry dizendo...

- Moço, porque você usa rosa? Porque tem cabelos longos? Isso é para meninas, você deveria usar azul. - Harry olhou para a garotinha e não a julgou. Ela ainda era inocente e não tinha a menor culpa de ter sido criada num mundo em que as pessoas acreditam que cores e cortes de cabelo fazem as pessoas diferentes.

Então ele apenas se abaixou, disse a garotinha que ela era linda exatamente como ela era, e voltou a fazer o que estava fazendo antes.

-

REVISADO.

DollHouse - L.SWhere stories live. Discover now