Capitulo Dezoito

296 41 4
                                    

           

Louis que dormia como uma criança por cima das cobertas acabou sendo acordado bruscamente com o som de seu celular que estava com o som quase estridente, fazendo o barulho alto e repetitivo de entrada de mensagens. Mas não de uma, e sim de muitas mensagens ao mesmo tempo.

Ele abriu os olhos, e a luz de seu quarto que havia ficado acesa invadiu o espaço o fazendo fechar os olhos fortemente, incomodado com a luz. Esperou alguns segundos até se acostumar com a luz e pegou o celular que tanto fazia barulho nas mãos, e a grande vitória era que ele mal conseguia enxergar.

Então o garoto subiu a aba da central de controle, colocando a luminosidade do celular no mínimo, e pela segunda vez tentou olhar para tela, dessa vez conseguindo enxergar dezenas de notificações.

E assim que ele parou de rolar as notificações, seus olhos se espantaram com o horário. Eram exatas quatro horas da manha, quem manda tantas mensagens nesse horário? Só podia ser algum retardado, ou um grupo aleatório que havia aparecido sem querer no seu celular.

Mas já que ele havia acordado de qualquer modo ele iria checar as mensagens. Desbloqueou o celular seguindo diretamente para o aplicativo do whatsapp, logo ele percebeu que as mensagens vinham realmente de um grupo no qual ele não tinha sequer um numero salvo em seus contatos, logo a melhor solução que ele encontrou no momento foi sair do grupo o mais rápido possível.

Quando ele finalmente se livrou daquilo que o perturbava e ia desligar o celular para retornar ao seu precioso sono, ele percebeu que agora exatamente no lugar em que anteriormente tinha o grupo,  havia a mensagem de certo garoto de suéter rosa e lindas covinhas. Ele nem precisou pensar, apenas clicou na conversa, sorrindo antes mesmo de lê-la.

"Na realidade eu nem sequer percebi, quem percebeu na verdade foi minha amiga, que é a dona da loja kkkkkk... Ela achou quando foi guardar o dinheiro no caixa, e me entregou! E graças a ela, estou aqui falando com você agora kkkkk u.u"

Louis ia responder, quando percebeu o tempo que fazia que ela havia chegado. Então ele repensou, e preferiu deixar para responder depois já que Harry provavelmente estaria dormindo, e ele não queria o acordar de forma alguma. Por fim o de olhos azuis fez uma nota mental de que no dia seguinte mandaria uma mensagem de bom dia a Harry, e assim ficaria tudo bem, e ele poderia puxar assunto da mesma forma.

-

REVISADO.

DollHouse - L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora