Capitulo Onze

425 45 11
                                    

O dia de Harry passou lentamente, parecia que quanto mais vontade ele tinha de chegar a sua casa para enviar uma mensagem a Louis, mais o fim do expediente e a noite se afastavam dele.

Enquanto isso, do outro lado da pequena cidade interiorana e fria, Louis acabará de chegar a sua casa, logo após terminar tudo o que tinha que fazer ao longo do dia. Ele entrou de casa encontrando-se diretamente com sua irmã que estava sentada no sofá da sala assistindo Meninas Malvadas pela milionésima vez na televisão.

Ele não pensou duas vezes no momento de tirar os sapatos ainda sem invadir a casa por completamente, tomar folego com a sacola com os presentes da irmã na mão e correr até o sofá. Correu e jogou quase que por completo o peso de seu corpo sobre o da irmã mais nova, quase a ponto de esmagá-la.

- AAAH – a garota se assustou quando o mais velho apareceu de supetão – LOUIS SAIA JÁ DE CIMA DE MIM!

Sem aguentar mais um segundo, o garoto soltou todo o ar de seu pulmão em uma gargalhada profunda e gostosa de ouvir.

- Ok! – Ele virou seu corpo para o lado, saindo de cima da irmã e caindo sentado no chão propositalmente. Pegou a sacola de presente que havia colocado no chão e entregou para a garota. – Você me desculpa por um presente? – o garoto fez uma cara de cachorrinho que caiu da mudança, e entregou a sacola para a garota que estava sentada no sofá fazendo bico.

- Hum... – Lottie pegou a sacola e jogou o que estava dentro dela no sofá, olhou para os dois pacotes, rasgou o embrulho do primeiro sem pensar muito, enquanto olhava para o irmão que estava com um sorriso radiante em seus lábios.

- Anda logo menina, me diz o que achou, eu tenho mais o que fazer! – Louis exclamou fazendo piada, a realidade era que ele apenas queria sair da sala logo, para poder pensar em paz no que estava passando em sua cabeça.

- Meu Deus Loueh, eu com toda a certeza do universo te desculpo! – A garota disse sorrindo por inteiro assim que desvendou o que havia dentro dos dois embrulhos – eu simplesmente amei, nunca imaginei que você acertaria tanto!

Antes mesmo de o garoto pensar em uma resposta, a mais nova correu para o banheiro e vestiu as duas peças do melhor modo possível e voltou no mesmo instante.

- Ficou perfeito olha! – ela rodava e ria – isso é tão piranha, tão maravilhoso. Perfeito! – Ela estava quase se sentindo uma Lolita, no bom sentido da palavra.

- Você esta realmente a piranha do amor mais linda dessa cidade – Louis entrou na da irmã deixando a risada dos dois se tornarem um uníssono.

- Obrigada, eu sei. –a garota bateu os cabelos cor-de-rosa e sorriu. – Agora me diz o que esta te deixando tão sorridente Tomlinson, porque nós dois sabemos que eu estou mais para piranha assumida, e você pra uma do estilo tímida.

- Nada demais menina, depois eu te conto! – Antes mesmo que Lottie o fizesse mais uma questão sequer, ele correu para o seu quarto e fechou a porta. Louis era maior de idade, mas em alguns momentos parecia ter apenas seus quinze anos. Talvez seja porque no fundo ele tem complexo de Peter Pan.

Louis mora sozinho com sua irmã já há algum tempo, e isso fez com que eles ficassem ainda mais próximos do que quando eles moravam em família, com seus outros irmãos e pais. Inclusive até aconteceu de algumas vezes perguntarem a Louis e Lottie se eles namoravam, de tão unidos e confidentes que eles se tornaram ao longo do tempo.

Mas o garoto mais velho preferiu não contar o que aconteceu mais cedo para a irmã, por simplesmente não saber o porquê de ter se sentido daquela forma tão diferente quando encarou os olhos verdes do garoto cor-de-rosa.

-

REVISADO.

DollHouse - L.SHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin