Capítulo Trinta e Dois

176 13 0
                                    

Ao estacionar seu carro em frente ao parque, Louis procurou por Harry nas redondezas, sem saber se ele havia chegado ou não. Quando não encontrou nenhum garoto cacheado e roupas rosas características, ele deu alguns passos um pouco cabisbaixo até um banco ali a frente, admirando os brinquedos por alguns minutos, antes de voltar a olhar a quantidade infindável de carros e motos que passavam pelas ruas, sentindo seu estômago revirar de medo, ja que as chances dele levar um bolo eram altas, se todas as vezes que ele marcou encontros, fossem contabilizadas. Por mais que aquilo definitivamente, infelizmente, ou quase, não fosse um encontro. Sem contar que estava consciente de que quando estava ansioso, as vezes chegava cedo demais nos lugares, mas ainda assim, a quantidade de vezes que havia sido deixado esperando, o causava uma pequeno desespero a cada vez que ele olhava a tela de seu celular, e nenhuma mensagem ou sinal do outro apareciam, e o horário só aumentava.

Batia os pés no chão inquieto, desligando e ligando o celular quase o tempo todo, até que desistiu e guardou o celular no bolso, sentindo um sorriso involuntário se formar em seis lábios quando levantou o olhar e assistiu uma scooter rosa ser estacionada logo a frente, instantes depois vendo o garoto que estava sob ela, começar a caminhar em sua direção, com um suéter rosa adorável.

O brilho no olhar de Louis só aumentou quando Harry chegou ainda mais perto dele, e ele pode sentir o seu cheirinho doce novamente, sem contar o quão bonito ele estava.


Já o de olhos verdes sentiu novamente suas bochechas ardendo em vergonha, quando percebeu os olhares do mais alto, um tanto próximo, sob seu rosto e corpo, ele era realmente muito tímido, o que fez com que encarasse os pés por alguns segundos, antes de voltar a caminhar na direção do outro.

--
REVISADO

DollHouse - L.SWhere stories live. Discover now