Capitulo Quatorze

381 47 2
                                    

Louis se encontrava nesse exato momento trancado em seu quarto, ouvindo musica alta no notebook, e brincando com o celular em suas mãos. E sim, ele estava pensando em Harry.

Se perguntando se o garoto mais baixo havia percebido seu numero, e se ele também havia o achado bonito, ou no mínimo legal. Para ter um motivo para eles poderem tornar a conversar, porque o de olhos azuis queria muito isso.

O garoto dos olhos cor de céu era tão solitário quanto à lua numa noite sem estrelas. E quando não estava sozinho, estava perdido em algum pub ou boate gastando o pouco dinheiro que economizava em álcool, para poder ter uma ficada ou foda aleatória, apenas para saciar a vontade de ter alguém para ocupar seu coração. Ele definitivamente não era o tipo de pessoa que gostava de alguém facilmente, mas ele havia gostado de Harry, principalmente do seu sorriso aberto com covinhas, os lábios rosados que ele encarou por tempo demais e de seu jeito doce diferente do comum. Aquilo havia o intrigado, ele costuma se atrais pelo diferente, mas às vezes não passa da curiosidade de momento.

Sem falar dos cachos, que quando o garoto soltou para os organizar, Louis se perdeu por leves segundos.

Mas como o garoto quase alto não era o mais confiante do mundo, nunca havia gostado realmente de alguém ou namorado no auge dos seus 22 anos, ele não sabia nem como isso funcionava direito. Em sua cabeça aquilo era apenas algo de momento, que logo passaria, e ele iria esquecer o acontecido em instantes.

O garoto do outro lado da cidade nem mesmo o mandaria uma mensagem, talvez tivesse sido melhor ele ter deixado a timidez de lado, e ter pedido o numero do garoto, ao invés de colocar o seu num lugar que ele pode nem ter percebido.

-

REVISADO.

DollHouse - L.SWhere stories live. Discover now