Capitulo Quatro

548 67 10
                                    


A garota estava realmente demorando demais no banheiro, talvez esteja se arrumando para alguma coisa, ou retocando sua maquiagem que estava sempre bem pesada, porém bonita.

No meio da espera por sua amiga, um garoto de camiseta azul entrou na loja e caminhou diretamente na direção de Harry, que estava um tanto distraído. Sem fazer comentário algum, o garoto que entrou na loja chamou pelo mais baixo ali a sua frente, e esperou que ele desse sinal de vida. Harry, que já estava esperando algum comentário negativo, revirou os olhos disfarçadamente antes de encarar o garoto ali parado tentando, finalmente com êxito chamar sua atenção.

- Bom dia! Eu fiquei sabendo que essa loja tem um estilo diferente por meio de um anuncio, e resolvi vir comprar algo de presente para a minha irmã. O único problema é que eu não tenho a menor ideia do que comprar... Teria como você me ajudar? – Assim que Harry o encarou para prestar atenção, percebeu os olhos azuis que o garoto tinha. A única coisa que conseguiu pensar foi "são lindos".

- Você... Não prefere esperar um pouquinho, minha amiga pode te ajudar. Ela já deve estar voltando... - O de cabelos encaracolados questionou o mais alto, tendo a certeza de que a resposta seria sim, sempre era.

- Não obrigado, não gosto de esperar. - o garoto dos olhos azuis sorriu, mostrando ruguinhas na lateral dos olhos. – sem contar que você parece ter bom gosto!

Neste momento, Harry definitivamente ficou mais confuso do que quando ele tinha que escolher entre os tons de rosa mais claros ou mais escuros para vestir e por algum motivo parecia estar tocando Firework da Katy Perry no ultimo volume dentro dele.

- Ah, tudo bem... Então me acompanhe! - o de olhos verdes deu seu melhor sorriso deixando as covinhas que não apareciam a tanto tempo darem as caras. Até porque naquele momento ele estava realmente feliz, havia sido elogiado, depois de anos se sentindo péssimo a cada dia que passava, e sempre um tanto humilhado.

Com seu melhor sorriso no rosto, e o garoto mais alto atrás de si o seguiu para a parte da loja em que ele mais gostava a de roupas em estilo "Lolita".

Harry sempre gostava do diferente, aquilo o atraia e fazia sentir bem. As vezes por esse também ser seu jeito, e parte do que ele era.

-

REVISADO.

DollHouse - L.SWhere stories live. Discover now