Capitulo Seis

525 58 11
                                    

- Harry... Lindo nome... - o Mais velho disse fazendo o mais novo a sua frente sorrir, mas desta vez sem corar. - porque as pessoas não gostam do seu gosto? Acho que isso ficou meio confuso. - o de olhos azuis riu do que ele mesmo disse. - Eu me chamo Louis, e sou um tanto confuso!

- O... Obrigado. - maldito momento que Harry gaguejou, ele estava se estapeando mentalmente. - Olhe para mim, as pessoas me acham esquisito, sempre me julgam ou me deixam de lado... Por causa da cor das minhas roupas - O de olhos Esmeralda abaixou o olhar, e também seu tom de voz já estava consideravelmente mais baixo quase inaudível. - para pessoas "comuns" isso é estranho... - Ele fez aspas com os dedos, e refletiu por alguns segundos. "Já fui tão humilhado por conta disso..." seu subconsciente repetia.

- As pessoas é que são estranhas, por não te aceitar exatamente como você é! - O mais alto fechou a cara, quase com raiva. - Se você se sente bem e está feliz assim. É assim que você tem que ser, e se vestir! As pessoas a sua volta não tem que te impor nada, você tem mais é que ser feliz exatamente como é. - Harry sorria mais que nunca. - ninguém tem o direito de te mudar, você é corajoso por ser você mesmo, e você é bonito como é... - Louis deixou as últimas palavras saltarem de sua boca sem ao menos pensar, elas só saíram da forma mais doce e sutil.

-

REVISADO.

DollHouse - L.SWhere stories live. Discover now