Capitulo Nove

436 63 8
                                    

- Ei Harry! - Louis o chamou e depois de alguns segundos Harry se levantou quase batendo a cabeça do balcão, e para parecer ainda mais adorável, sem o menor propósito um lacinho de presentes, que por coincidência era rosa havia se prendido a seu cabelo.

Harry ficou completamente envergonhando, com um pouquinho de esforço tirou o laço de seus cabelos, os deixando completamente bagunçados, mas ignorou o acontecido e respondeu ao de olhos azuis.

- Sim? - O de cachinhos respondeu sorrindo envergonhado para o sorriso e olhar avoado do que estava a sua frente.

- Você gosta de algodão doce? - Okay, Harry não sabia se levava como indireta, ou apenas como mais uma pergunta normal, do garoto que já havia se mostrado como um curioso.

- Gosto sim, e muito, mas porque a pergunta?

- Nada, só queria saber sweet! – o sorriso de Louis ficava cada vez mais evidente, agora ele estava com ruguinhas aparecendo ao lado dos seus olhos, e ele quase se repreendeu pelo apelido, mas deixou por estar. Harry achou isso tão adorável.

- Ah tá, então... Qual é mesmo a forma de pagamento? - Harry e sua mania de não perceber as coisas, até Melanie, que estava relativamente desligada da vida, tinha entendido a indireta.

- Dinheiro mesmo, quanto ficou tudo?

Harry falou o preço a Louis, que tirou de sua carteira as notas de dinheiro e as entregou nas mãos do garoto, junto de um papelzinho que ele colocará disfarçadamente ali no meio. Pegou o embrulho agora perfeitamente feito das mãos do garoto, e deu um beijo suave em seu rosto, saindo do estabelecimento apressado.

Assim que Harry recebeu o beijo em seu rosto, ele corou por completo sem saber o que fazer. Por alguns segundos ele pensou em ir atrás de Louis, mas ele era frágil demais, e ele não queria parecer desesperado ou interessado. Até porque ele não estava, ou acreditava nisso.

Enquanto um suave arrepio percorria sua espinha, o de olhos verdes retomou a consciência do que era vida na terra, e percebeu que Melanie ria igual uma retardada o encarando.

-

REVISADO.

DollHouse - L.SWhere stories live. Discover now