chapter 42

4.6K 528 722
                                    

Taehyung
    Myung havia me ligado para que eu a encontrasse na frente da sala de Inglês.

    Nesse intervalo, Yoongi, Jimin e Hoseok haviam me contado que estavam juntos. No começo eu fiquei meio confuso com tudo, mas depois de ouvir o que eles tinham à dizer achei que foi uma decisão justa.

    Deixei os três apaixonados no pátio, indo para a sala de Inglês. Para minha surpresa, não era Myung que estava lá, e sim Jungkook.

    - Jungkook?

    - T-Tae, eu preciso falar com você. - Ele disse, se aproximando.

    - Fala. - Olhei para ele. Parecia inseguro.

    - É que... - Olhou para cima e suspirou, antes de olhar fixamente em meus olhos. - Eu te amo, Taehyung. Você é a melhor pessoa que eu já conheci. Você me aceitou de todas as maneiras, você me tratou com amor, e eu gostaria de apagar totalmente a marca que Yang Mi fez no seu coração. Eu prometo nunca te machucar, eu prometo pertencer à você, meu amor. Eu prometo ser tudo o que você quiser, amor, eu serei seu anjo. Você é uma pessoa incrível que me fez sentir coisas deliciosas que eu nunca havia experimentado. Por favor, você aceita ser meu namorado, Kim Taehyung? - Ele botou tudo para fora. Seu olhar era apaixonante e direto.

    É claro que eu quero dizer sim.

    Mas eu não posso.

    Não é por Yoongi, claro que não, ele me contou que é bissexual e não haveria problema, as coisas entre nós estão muito melhores desde que ele passou à namorar Jimin e Hoseok.

    Yang Mi me parou hoje de manhã, na entrada do colégio. Disse que ia espalhar a todos que eu era um viadinho. Ela me disse que eu causava nojo nela, e que eu não era o bastante para Jungkook. Ela disse que eu não era o bastante para ninguém. Ela tirou do bolso o celular e me mostrou fotos minhas com Jungkook, disse que caso eu fizesse um erro, essas fotos correriam pela escola.

    Eu sei que eu não deveria dar ouvidos à ela, mas e se eu não for o bastante à ele, realmente?

Vai ser possível manter uma relação mais séria em segredo? E sobre minha mãe, que está viajando esse tempo todo e mal imagina o que eu fiz nesse período?

    Olhei fundo em seus olhos. Eu senti lágrimas brotarem nos meus, enquanto ele me olhava com aquele sorriso que eu tanto amo.

    Ah Jungkook, como eu queria poder ser livre.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
adorei escrever essa confissão do jeon pro tae szszsz

nao matem o tae

bye bye sz amo vcs com td meu coração

keep it secret | kth + jjkWhere stories live. Discover now