chapter 11

6.1K 719 693
                                    

Jungkook
Como ontem, Tae sumiu sem motivo. Esperei algo como ontem, ele sumir e reaparecer por trás sorrindo ao me ver. Me encostei na parede sem armários que havia ao lado da sala de Geografia, que era a minha próxima aula. Peguei meu celular e abri um jogo qualquer para espera-lo.

De repente senti alguém se apoiando em meu ombro, devia ser Taehyung. Mas logo desconfiei: senti um perfume que não era o que havia sentido ao abraça-lo, esse que eu senti agora era mais forte e não tão doce. Senti lábios selando minha bochecha em um beijo molhado, que se prolongaria se eu não tivesse me afastado. Ouvi uma risada feminina. Yang Mi.

   - Ah! Yang Mi? - Me afastei ainda mais e virei meu rosto para encara-la. Ela exibia uma expressão brincalhona e safada. Pousei meus dedos no local onde ela havia beijado, estava um tanto irritado.

   - Surpresa! - Ela riu e tirou o cotovelo do meu ombro, passando a mão por meu braço, sorrindo.

   - Argh... - Eu resmunguei, bruscamente mexendo o braço para que ela soltasse.

   - Nossa amor... Tudo o que eu te dei foi um beijo na bochecha, e é assim que você retribui? - Ela riu com desprezo. A última coisa que eu quero que ela me chame é de "amor.". - Eu sou altamente disputada nessa escola, você deveria agradecer que estou um tanto interessada...

   - Vá se interessar em outra pessoa, eu não quero nada com você. - Eu falei na cara, não quero nada com ela mesmo, que mulher ridícula. Percebi uma leve decepção em seu rosto, ela entortou sua cabeça para o lado, fazendo seus cabelos louros balançarem um pouco.

   - Já saquei, você tá todo afim do Taehyung, não é? - Ela riu com sarcasmo. - Que fofo, Min Yoongi adoraria saber disso!

   - E-Eu não to afim dele coisa nenhuma! - Eu senti meu rosto queimar.

- Então me beija!

- NÃO! - Protestei com as mãos, ao mesmo tempo que negava com a cabeça.

- Para de mentir, Jungkook. Se fosse homem mesmo me beijaria pra provar que você tem razão. Viadinho...

Passei as mãos no rosto e respirei fundo. Eu não quero beija-la, não quero mesmo. Eu sinceramente não sei sobre estar ou não afim de Taehyung, mas não quero dizer nada a ela, não é de confiança.

  Ao ver que eu não estava reagindo, Yang Mi puxou o celular do bolso do casaco. Ela entrou em seu rolo de câmera, e me mostrou uma foto em que se via eu e Taehyung, dividindo o cachecol.

   - Q-Quando você tirou essa foto..? - Me aproximei tentando apanhar o celular dela, mas a mesma se afastou e guardou seu celular no bolso novamente.

   - Eu estou te avisando.

   O sinal tocou, e Yang Mi saiu andando. Será que eu deveria me preocupar?

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
posteeeei! a demora eh q eu corrijo os capitulos antes de postar e eu sempre coloco mais algumas frases, etc.
me perdoem, eh q eu n quero q vcs leiam nada com erros ^^
tao achando oq da fic?
bye bye amores

keep it secret | kth + jjkWhere stories live. Discover now