chapter 22

5.2K 612 424
                                    

Jungkook
   Estou berrando por dentro.

   O que eu fiz foi certo? Será que foi muito antecipado? Será que ele não achou bom? Ele me odeia agora? Eu sei que não foi grave, aliás nem foi na boca, onde eu queria ter dado, mas talvez ele nem esteja afim de mim. Talvez ele me ache um idiota agora.

   Enfim. Mesmo que talvez tenha feito merda, já era hora de ir embora. Passei o recreio terminando de copiar um texto que não consegui acompanhar na aula de Inglês, então nem vi Taehyung, imagino que ele passou o intervalo com Yoongi e aqueles outros dois. Hoje eu passaria a noite na casa dele.

Peguei minha mochila, eu era o último a sair da sala. Andei no meio de tantos alunos desesperados para ir embora, esbarrando em alguns apressadinhos demais. Fui até o meu armário que era perto do de Taehyung, para espera-lo e irmos embora.

- Ah, oi! - Ele chegou com um sorriso e a mochila nas mãos. Mesmo exibindo aquele sorriso (que por sinal é lindo demais), ainda me sentia culpado pelo o que fiz mais cedo. Mas ele não parece bravo, isso me deixou mais tranquilo. - Vamos? Cadê suas coisas?

- Meu material? Na mochila, eu trouxe alguns textos e meus livros de Geogra...

- Não, Kook. - Ele soltou uma risada nasal. - Eu digo roupa, travesseiro, escova de dentes essas coisas aí...

Levei minha mão até a testa. Como eu me esqueci? Agora precisava voltar pra casa e pegar minhas coisas, e minha mãe vai estar em casa. Tenho certeza que ela vai me constranger.

- Merda... Tudo bem se a gente passar na minha casa antes de ir pra sua, pra eu pegar as coisas?

- Claro, relaxa. Vamos. - Andamos até sair pelo portão principal, e eu andei com ele até minha casa. Respirei fundo pronto para o que der e vier, e bati na porta.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO COMPRAR NENHUM PACOTE NESSE SPA, PUTA MERDA!.. - Ela abriu a porta com os cabelos em um coque desarrumado, segurava uma vassoura e já usava o terno que é obrigada a usar no trabalho, imagino que já estava se preparando para ir trabalhar mais tarde. Uau mãe, que fineza.

   Assim que ela me viu, arregalou os olhos e riu nervosa. Logo levou os olhos a Taehyung e os arregalou mais ainda.

   - O-Oi mãe, eu esqueci de pegar minhas coisas. - Avisei, olhando fixamente para ela.

   - AH, CLARO! - Ela passou os dedos no coque, em uma tentativa de abaixar os cabelos desarrumados. - Me desculpem meninos, é que uma mulher idiota bateu na minha porta umas 3 vezes para oferecer um pacote em um spa. Entrem. - Ela abriu passagem a nós que entramos. Logo subi as escadas para arrumar minhas coisas. Rezava para que ela não se apresentasse a Taehyung de uma forma errada.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
gente o comeback do bts eh hj mds do céu jesus cristo tenha piedade da minha alma das minhas lagrimas do meu sangue e do meu coração amem
to só aqui esperando pra sofrer
e por causa do comeback eu to postando capitulo cedo, pq a partir do meio dia eu vou estar eh morrendo no twitter
eh isso meus amores
amo vcs bye bye

keep it secret | kth + jjkWhere stories live. Discover now