chapter 17

5.4K 650 158
                                    

Taehyung
   Jungkook estava começando a me confundir: na escola, parecia preocupado e inseguro mesmo que esteja tudo sob controle fora dos olhares de Yoongi, mas fora da escola atuava como se tudo estivesse normal, como se estivesse feliz com minha companhia.

   O que eu sei é que não havia poeira em meus olhos. Eu sei que ele se aproximou de mim com outra intenção, e isso bagunçou ainda mais minha mente.

   Não recusei sua companhia até minha casa. Me despedi dele assim que chegamos, e entrei, deixando-o lá fora com o vento gelado. Tirei o casaco do uniforme e subi as escadas até meu quarto, me jogando na cama.

   A ideia de que Jungkook estivesse com outra intenção ao se aproximar de mim naquela hora me perturbava e me trazia felicidade ao mesmo tempo. Me perturbava por conta de ser amor, de ser algo único que ele estivesse começando a sentir por mim. E porque eu tenho medo de amor? Yang Mi.

   Quando eu tinha 16 anos me apaixonei por ela, e ela por mim. Confessei a ela na hora da saída, em frente a sala de Matemática. Peguei suas mãos e olhei em seus olhos, disse em sua frente "Eu te amo. Você é a única pra mim, tenho certeza de meus sentimentos por você. Eu te amo." A partir desse dia, começamos a namorar. Trocávamos selinhos nas trocas de aulas e eu a amava, pensei que ela também me amasse. Passaram-se alguns meses daquele tempo que eu tanto pensava que fosse ser pra sempre, namorava quem eu amava tanto. Nessa época eu também conheci Yoongi em uma festa, assim ficamos amigos e depois disso minha popularidade cresceu. Eu tinha tudo o que eu mais queria. Isso mudou quando, em uma troca de aula, eu a vi se jogando em um cara alto, parecia ser mais velho. Ao ver aquilo nós brigamos muito, acabamos terminando. Mas o único que chorou com o fim do relacionamento fui eu, fui eu o trouxa, fui eu o iludido, fui eu o idiota que começou a mudar de atitude por conta da vadia, fui eu que desisti de amar mais alguém, fui eu que comecei a sentir medo de amar mais alguém.

   Senti uma lágrima escorrer por meu rosto. Porque eu estava chorando? Yang Mi não merece metade do que eu sofri por ela. Quem trouxe um sorriso sincero a meu rosto novamente foi Jeon Jungkook, ele sim merece o mundo. Eu o desejo muito, quero muito tê-lo em meus braços, dar tudo e mais o que o dia dei a Yang Mi. Mas eu ainda tenho medo, ainda tenho medo.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
hey hey
AMORES CHEGAMOS A 1 MIL
LEITURAS! gente eu to mto feliz, sério obrigada a cada leitor, queria poder abraçar vcs amo vcs <33
eh isso, mais uma vez obrigada pelas leituras AAAH QUANTO AMOR! e gostaria de pedir que quem está lendo que continue a ler, votando e comentando (jdisks amo responder comentário hsushus)
bye bye meus docinhos

keep it secret | kth + jjkWhere stories live. Discover now